segunda-feira, 16 de junho de 2014

O QUE ESTOU FAZENDO?





Olá Borboletas. Desde maio faço o seguinte: MÁXIMO DE 300 KCAL POR DIA. É cada vez mais difícil chegar a 300 kcal, mas normalmente são cerca de 180 a 200 kca por dia que eu consumo. Além disso, corro de 3 a 5 km por dia, depende de como estou me sentindo no dia. Se começo a ficar fraca: um dia de no MÁXIMO DE 500 KCAL.

O que me permito comer:
  • Frutas: morango, abacaxi, melão, melancia, blueberry e laranja. 
  • Legumes e Grãos: alface, tomate, lentilha, cenoura, pepino, repolho, ervilha, milho e beringela.  
  • Cereais: aveia em flocos 
  • Sopas: Vono, sopa de soja e Sopa Natural da Madá.
  • Doces: Gelatina (de preferência sem açúcar), mel e sorbet orgânico sem lactose e sem glúten.
  • Sucos: naturais sem açúcar (frutas acima) com água e os de soja. 
Ps. Não consumo ou tento não consumir leite em nenhum alimento (apenas uso o de soja - descobri que tenho intolerância) e tento que o máximo dos produtos sejam orgânicos ou gluten free. Pelo menos 3 dias na semana consumo apenas líquido. 

23 comentários:

  1. Genial querida, imagino que deva estar um palitinho :}}}}}}
    Bem vinda de volta <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sou alérgica a vono '-'
    SHASHHASAS, sério, é de fechar a garganta mesmo
    Parece saudável esse esquema. Se você comer um pouquinho de cada todo dia.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Parece ótima essa dietinha, bem saudável,vc esta de parabéns, bjs e bem vinda de volta!!!

    ps: adoro sopa vono

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz lfs de 300kcal por um mês, sequei 10kg. Imagine então como você está! Deve estar lindíssima!
    Pela lista de alimentos que consome você parece bem disciplinada, espero chegar a ser assim em algum momento.

    ResponderExcluir
  5. Uau!! Que mara comer só isso, muito bom =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quais tem sido os resultados de maio até agosto? Imagino, resultados adoráveis ... roupa bem assente, corpo + delineado =))) Muita força de vontade que você tem =))

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, estava vendo em uma postagem sua de janeiro, a combinação de chá de hibisco com chá verde, gostaria de saber como faz, vc toma os dois chãs juntos na mesma xícara, ou vai intercalando durante o dia? E qual a quantidade, chega a tomar 1 litro por dia ? Acho válido um post explicando a receita (a quantidade da erva para litro ou copo) ;) Só uma dica de uma admiradora..
    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, volta está sumida! Preciso de ajuda com umas dicas... Estou começando agora, e não sei como enganar a fome....

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, socorro! Saí agora da faculdade de Ed. Física(UFRJ) tinha meus 55kg,1,68m. Mas estou pior do que entrei. Peso 62 e me encheram a cabeça! E o corpo de gordura( dizem q é massa!) Não Mio mais,estou perdida nas dietas e fui chamada de neurótica... Só esse mês consegui minha droga(Sibu),pq Anfepramona sumiu!!! Preciso de ajuda! Bjs,Bia

    ResponderExcluir
  10. Descobri seu blog hoje, estou meio que desesperada pra conseguir uma dieta que me ajude a secar uns quilinhos mais rápido... começo hoje a praticar o que vi aqui. Foi uma luz no fim do túnel! Obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  11. Tem grupo no whatsapp? Estou enorme de gorda e preciso da orientação de vocês. Qualquer coisa me adicione lá 7999961161

    ResponderExcluir
  12. Vou começar amanhã, espero conseguir apesar de achar muito os kg a perder mas qualquer tanto ja ta valendo.....

    ResponderExcluir
  13. olha linda vc pode ingerir limao tbm ele e muito bom pro organismo... ajuda no intestino por ser aciso como o abacaxi9 axo ate q e mais forte)... vou adotar suas dicas...
    seguindo!!!

    ResponderExcluir
  14. olha linda vc pode ingerir limao tbm ele e muito bom pro organismo... ajuda no intestino por ser aciso como o abacaxi9 axo ate q e mais forte)... vou adotar suas dicas...
    seguindo!!!

    ResponderExcluir
  15. POR QUE VOCE NAO FAZ DE NOVO AQUELA DIETA DOS 3 DIAS? E CONTA PRA GENTE COMO FOI!! MAS DESSA VEZ SEM FURAR HEIN HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Tenho q encontrar essas sopinhas vono :D amo sucos de soja. São minha paixão.
    Tem um do mais vita de laranja q tem somente 35kcal em 200 ml. :D
    https://anedietblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi eu tenho 13 anos e me acho muito gorda peso 50 kilo oq faser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai dessa flor *-*
      não é um caminho fácil como dizem eu sei o que falo!
      So é vc dançar em casa e balancear a alimentação que dará certo!

      Excluir
  18. HEEY ❤
    Bem, queria começar uma "dieta" de 250 kg por dia, e queria mostrar o resultado pra vocês. Vou começar a dieta amanhã, e ainda nem sei oque vou comer HAUSJSUS, logo depois de comentar vou sair correndo pra um site que "conta" as calorias dos alimentos e montar minha refeição, e vou mandar pra vocês. Se alguém quiser fazer comigo, ou só acompanhar, tô ai ❤
    OBS: Atualmente peso 80k T.T

    ResponderExcluir
  19. Olá, encontrei esse blog na busca por dietas rígidas, então, atualmente peso 73,35, já perdi 12kg em alguns meses.
    Agora estou fazendo uma nova dieta, se quiserem dicas passem no meu blog!

    https://milpalavras7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Assunto: Guest Post / Quero Anunciar Quanto Custa

    Ola Tudo Bem?

    Me chamo Maicon, gostei do seu trabalho, Trabalho com alguns clientes no segmento de Saúde e Bem Estar e Boa alimentação.

    Vou ser bem direto gostaria muito de saber o valor de um Publitorial / Guest Post em seu site: http://segredosanamia.blogspot.com.br/

    Artigo Escrito por mim Contento 2 links + 1 Vídeo

    Agradeço desde já pela atenção recebida


    Maicon Prof. de Marketing
    Que todos tenham um dia abençoado!

    atendimentovip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá vcs tem grupo no zap quero participar!

    ResponderExcluir