terça-feira, 29 de outubro de 2013

DIETA: 9 QUILOS EM 3 DIAS... MAS SERÁ?

Olá, borboletas! A postagem de hoje será a respeito de uma dieta que encontrei nos últimos dias procurando uma nova dieta  naqueles sites fitness. E surpresa... Me deparei com uma que promete 9kgs em 3 dias. Isso mesmo... 9 kgs!

Para começar, essa dieta consiste em fazer uma desintoxicação do nosso organismo e  também, ajudar o nosso corpo a jogar para fora todo aquele líquido que nos incham e que ficam retidos no nosso corpo. Muitas vezes, o nosso peso uma boa parte são líquidos retidos e por isso, nessa dieta você durante esses 3 dias  irá muito ao banheiro , levando embora esses pesos a mais acumulados.

PRIMEIRO DIA

Café da manhã: 200 ml de suco de proteína
Lanche da manhã: 200 ml de suco de proteína
Almoço: 200 ml de suco de proteína
 Lanche da tarde: 200 ml de suco de proteína
Jantar: 200 ml de suco de proteína

Ps. Não coma nada fora isso, muito menos após o jantar.
O suco de proteína seria um suco de soja. Ex. ADES  

SEGUNDO DIA E TERCEIRO DIA

Café da manhã: 2 xícaras de melão em pedaços
Lanche da manhã: 2 xícaras de morango em pedaços
Almoço: 1 banana 
Lanche da tarde: 2 maçãs
Jantar: 1 xícara de Manga e
Ceia: 1 prato de salada de verduras ( OPÇÕES: cenoura, repolho, pepino sem casca, alface, brócolis, beringela e ervilha)

Comecei a dieta hoje! Me pesei e vou contar o resultado para vocês no final de semana...
Beijos borboletas! Muita força p/ todas!

354 comentários:

  1. Suco de proteina é leite de soja?ahn? a serio?
    gostei tanto da dieta, bem leve como eu gosto, para não sentir o corpo pesado...
    não esqueça de fazer um post avisando se resultou e quantos kg emagreceu....quero saber tudo....me avise se vc se lembrar , caso eu me distraia....
    obrigada flor, por partilhar conosco...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É Ades SUCO.
      Sim, eu adorei. Me senti super bem e sexta-feira posto o resultado. Mas já se foram 3 kg em 2 dias da dieta. + ACADEMIA (1h/dia = perco nisso umas 500 kcal)
      Magina! Estarei aqui sempre! FORÇA <3

      Excluir
    2. Ola gostaria de saber se pode trocar o melão por uma banana por exemplo??

      Excluir
  2. Olha quero muito fazer mas estou com as mesmas dúvidas da irismiana, é o ades original (aquele que é leite) ou o ades de fruta (aquele que é suco) ? e posta o resultado sim pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ades suco, o menorzinho de 200ml certinho. Tem de vários sabores, pega os que tem menos kcal (+-50kcal).

      E olhaaaa, 2 dias e já se foram 3 kg. Não estou ACREDITANDO. Muito contente.
      Sexta-feira é o dia final que vou me pesar e mostrar o resultado pra vcs.... :)
      Mas adorei essa dieta.

      Excluir
    2. esse suco com proteína ja e ades

      Excluir
    3. Ola...pode toma agua entre os intervalos???? Ou e so o suco mesmo.....

      Excluir
  3. Se eu fizer 40 minutos de exercício perco o mesmo peso que você em dois dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei porque cada organismo reage de um jeito, mas tenta e me fala depois :) Eu estou tentando de tudo... Esses 9kg achei uma farsa quando vi em um blog, mas deve ser para quem já tem muuuuuuuuuuuito peso de certo e está fazendo uma carga de exercícios muito grande como daqueles programas do The Biggest Loser, sabe? haha Só pode! Impossível uma pessoa normal perder tanto peso em poucos dias... Mas achei vantajoso em partes...

      Excluir
    2. na verdade é melhor não fazer nenhum exercício durante dietas detox ou dietas de emergência pq durante elas vc vai estar com poucos nutrientes no corpo ,ou seja, se vc fizer exercícios pesados vc vai ter problemas como dor de cabeça,mais fome (o q é tenso néh) e vc pode acabar desmaiando .
      Minha tia disse que durante essas dietas o melhor é fazer no max 30 min de caminhada com pouca intensidade (ela é nutricionista e professora de academia ) ^^ boa sorte

      Excluir
  4. Respostas
    1. Desculpa! Em 3 dias da dieta perdi 4,5 :) Até agora não recuperei ele porque desde então fiz NF's e LF's de no máximo 100 kcal. PORÉM, EU NUNCA MAIS VOU FAZER ESSA porque eu acho que me fez entrar num efeito platô que expliquei na última postagem. Acredito que seja porque perdi muito peso em pouco dia. E ah, a banana eu cortei da dieta no segundo dia porque eu não gosto muito e acho muito pesada.

      Excluir
    2. Será que funciona se eu trocar o melão e a manga por outras frutas? Vc substituiu a banana ou simplesmente não comeu nada no lugar? Obrigada <3

      Excluir
  5. Borboleta, preciso mesmo de ajuda me segui. Vou te segui preciso de força!
    Vamos Juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borboleta, preciso mesmo de ajuda. Me segue! Vou te seguir, preciso de força! Vamos juntas!

      Excluir
  6. bom dia,comecei hoje,posso tomar esse suco ades de quantas em quantas horas?

    ResponderExcluir
  7. Pode colocar sal e limão na salada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limão eu sei que pode. Sal, não tenho certeza (pois retém líquido). Mas, se você pretende fazer exercícios é preciso consumir um mínimo de sódio por dia.

      Excluir
  8. Bom , eu comecei a dieta com 60 Kls e Hj no final da dieta no terceiro dia estou com 58 ,5 ou seja perdi 1,5 Kls e segui a risca e óbvio que 9 Kls é demais pra uma pessoa perder em três dias e segui a risca !!!! Mas quero agradecer e estou esperando novas dietas bjos verônica

    ResponderExcluir
  9. tem como trocar o suco por leite ou algo parecido?

    ResponderExcluir
  10. galera nao entendi ainda...eu vi a postagem da dieta em outro site e entendo q deve c tomar o suco e comer uma proteina q esta especificando q pode ser carne branca ..ovo..ou peixe...e vcs estao informando q c deve so tomar suco no primeiro dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá gente comecei a dieta hoje , estou bem só com um pouquinho de dor de cabeça , por que estou com fome , mas dá pra seguir de boa amanha eu volto pra dar noticias de quantos eu perdii .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveito o seu comentário para dar o alerta: toda dieta deve ser feita com a autorização prévia de um nutricionista. Existem diversos perfis de pessoas que não podem fazer esse tipo de dieta, por exemplo as pessoas com:
      - Distúrbios psiquiátricos
      - Distúrbios hormonais
      - Suspeita de gravidez
      - Problemas gástricos
      - Insuficiência de nutrientes específicos
      - etc.

      Abraço.

      Excluir
  12. Voltei aqui novamente pra dizer perdi 2 kilos no primeiro dia .

    ResponderExcluir
  13. Olá. Gostei muito desta dieta,não acredito que possa perde 9kg mas to confiante e vou seguir a risca.volto pra dizer o resultado...bjs

    ResponderExcluir
  14. oie. vou fazer essa dieta tbm! obvio que 9 kg é meio surreal, mas vou tenta pra ver no que dar!! bjos

    ResponderExcluir
  15. Começo na segunda, se perder 5kg está excelente. Volto pra falsr.Carol.

    ResponderExcluir
  16. Oie.voltei,não consegui perder os 9kg.mas perdir 3kg.to feliz.o bom e q não voltei a ganhar os kgs perdidos.a dieta me deu mais disposição para continuar com dieta e pretendo perder mais 2kg essa semana. Voltou para dizer o resultado

    ResponderExcluir
  17. Ola pessoal é otima essa receita funciona mesmo vou começar hoje dinovo

    ResponderExcluir
  18. Gnt pra vcs conseguirem melhor resultadi tomem ades light sem fruta

    ResponderExcluir
  19. queridos gostaria de sabe se e o seco mais uma proteina no primeiro dia ou se é so o suco puro o dia inteiro é isso no primeiro dia me ajudem estou confusa???????????????????????????

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Gente é verdade que perde 9 kilos ?
    Nos primeiros dias toma Ades ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd 40% do peso q VC perder é água acumulado no seu corpo

      Excluir
  22. Gente é verdade que perde 9 kilos ?
    Nos primeiros dias toma Ades ?

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal tambem comecei a dieta hoje vamos ver na segunda oq vai dar....

    ResponderExcluir
  24. oi pessoal fiz essa dieta certinho, e 1hora de exercícios diarios, perdir 4 kg essa coisa de 9 kg é história!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi fiz a dieta a risca nao troquei nada e perdi 7 quilis aconselho fazerem a da bolacha de agua e sal agora

    ResponderExcluir
  27. Oi vou comecar hoje volto na quinta pra dizer se funcionol mesmo

    ResponderExcluir
  28. Ola, fiz a dieta certinha e perdi 3kgs. Acredito que qt mais acima do peso vc estiver, mais peso vc irá eliminar. Eu estou dentro da minha faixa de peso, peso 60kg e tenho 1,67 de altura, acho q por isso perdi apenas 3kgs. Não passa fome, e é bem tranquila. Recomendo.

    ResponderExcluir
  29. comecei hoje espero perde esses kg para minha alta estima volta

    ResponderExcluir
  30. Acordo muito tarde e durmo tarde tbn posso comecar a tomar o suco assin qe eu acordar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que de dormir entre 6 a 8 horas por dia.
      Pegue a faixa de horário que você fica acordado e divida em 6 refeições equidistantes (a cada 3 horas, mais ou menos), com o café-da-manhã logo que acordar e a ceia antes de dormir. Pronto!

      Excluir
  31. Olá! Resolvi fazer essa dieta tbm, estou no primeiro dia. Ao invés do suco ADES estou usando o Sollys das Nestle que contem apenas 40 kcal. Ele eh puro soja+cálcio e tem vários sabores! Vamos ver no que dar! =D

    ResponderExcluir
  32. Vou começar essa em breve, comecei a do leite perdi 1,300 no primeiro dia. Durante o seguindo dia fiquei muito gripada ai meu marido me obrigou a comer. Estou me recuperando e vou fazer essa, pretendo começar no maximo segunda e volto p contar. Tenho 1,61 e agora estou pesando 75,300kg. Tive bebê a seis meses. E pesava 70kg. Bjus

    ResponderExcluir
  33. Oi Caso nao encontre esse suco Ades no meu país, como faço? pretendo começar amanha. help pls.

    ResponderExcluir
  34. Oie bom dia.
    Gostaria de saber se posso temperar a salada com sal e vinagre ou limão.
    Estou no Segundo dia de Dieta.

    ResponderExcluir
  35. O suc deve ter maisproteinas ou mais calcio??????

    ResponderExcluir
  36. Segundo dia 2.5 kg!!!!
    Da certo!!!!!
    Podem fazem fazer!!!!

    ResponderExcluir
  37. Posso trocar o Ades por suco de laranja c/when protein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pensando seriamente em fazer isso. ;)

      Excluir
  38. Posso tomar algum tipo de chá entre as refeições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem açúcar, acho que não tem problema, né?

      Excluir
  39. Fiz essa dieta e perdi 3 kilos, e olha q não segui a risca, pois no ultimo dia comi uma fatia de bolo de iogurte com canela, e jantei uma concha de feijão, 3 colheres de arroz e um bife, mais fiquei satisfeita com os 3 Milos perdidos. Hj comecei novamente, mas dessa vez vou seguir a risca. Quinta volto pra postar o resultado.

    ResponderExcluir
  40. E depois de três dias, quando posso fazer novamente

    ResponderExcluir
  41. Emagreci 9Kg !!! Segui a RISCA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeeeeeeee?????????????????????????????

      Excluir
    2. Serio? so com tres dias ou vc fez mais tempo ??
      comecei hj , espero ter o mesmo resultado q vc !!
      paraben pela dedicação.

      Excluir
  42. vou fazer... vamos ver o que dá, depois volto pra postar o resultado!!!

    ResponderExcluir
  43. Essa dieta vai me ajudar venho aqui postar quantos kilos a menos

    ResponderExcluir
  44. pode beber agua né?????

    ResponderExcluir
  45. Começarei hoje a dieta, estou com 1,64m e 63,3kg. Todos sabemos que é muito difícil emagrecer 9kgs porém o que eu emagrecer já será lucro certo? Kkkk minha meta é entre 54 e 56 kg

    ResponderExcluir
  46. Perdi 15kg nos 2 primeiros dias, vamos ao terceiro p vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio quantos quilos vc tinha.

      Excluir
  47. gostaria de saber qual fruta posso substituir a banana?
    me respondem quero começar a minha amanha...

    ResponderExcluir
  48. Ola sou uma pessoa obesa tenho 1.70 de altura com 105 kilos preciso de dietas assim , mais me falarão em OF que não funciona preciso perder 40 kilos me ajudem de veddade pff com dieta que perca muiiiiiiiiito em pouco tempi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tiver nenhum problema de saúde, funcionará sim. Essa dieta tem melhores resultados em pessoas obesas. Difícil é conseguir seguir, né?

      Excluir
  49. Acredito que até 5 kg seja possível ,agora 9 ou 15 haaaaaaah! Vai
    Mentir Pros presos, fala serio!

    ResponderExcluir
  50. Sera que funciona mesmo? Minha esposa começou hoje.

    ResponderExcluir
  51. esse suco com proteína ja e ades ou tenho que fazer natural

    ResponderExcluir
  52. Se for o ades sabor original soja+calcio funciona da mesma maneira esta
    e minha duvida..
    pode responder por gentileza

    ResponderExcluir
  53. começo hoje ha dieta com 87 k quero perder pelo menos c 7 kilos

    ResponderExcluir
  54. Não custa tentar neh... se perder ao menos metade do prometido tá valendo! vou começar no domingo! pq na segunda volto pra academia e preciso de energia neh... o segundo e terceiro dias são mais tranquilos!!!
    Semana que vem posto o resultado!
    Confianteeeee


    Foco
    Força e Fée Galeraa!!!

    Mayara.

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Não idiota ! morre de cede ! logico que pode tomar agua

      Excluir
  56. Começo a fazer a dieta quarta feira, mas não posso fazer exercícios pois passei por uma cirurgia de hérnia. Ainda estou com os pontos. Peso 87.5

    ResponderExcluir
  57. VOU COMEÇAR AMANHA ESTOU COM 99 KGS
    SEXTA POSTO O RESULTADO

    ResponderExcluir
  58. ola, preciso comecar essa dieta amanha porem nao gosto de algumas coisas, entao no lugar de comer um melao posso ficar sem comer ? bjoss

    ResponderExcluir
  59. Vou começa amanha tb, e pretendo fazer a dieta certinha e depois que comcluir os 3 dias voltarei a vzer no dia segunte

    ResponderExcluir
  60. Fiz esta dieta há 2 anos atrás, e não estava mto acima do peso e perdi 3 kilos em 3 dias. Agora estou 17kilos acima do peso, tinha esquecido desta dieta. Vou fazer na segunda-feira, este fim de semana vou viajar. Na quinta-feira volto, para dizer o resultado.

    ResponderExcluir
  61. Alguem de vcs tem grupos no wpp sobre. As anas? Se tiver me coloca 81081615

    ResponderExcluir
  62. Vou começa amanha depois falo se e verdade ou não vamos ver muito ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, e ai conseguiu perder? Deu certo?

      Excluir
  63. Suco ades ja é o suco de proteína, que é pra ficar tomando "direto" ..ou tem que preparar?

    ResponderExcluir
  64. Olá, vou fazer essa dieta na segunda-feira, dia típico para dietas rs...Na quinta-feira dia 27/11, eu volto pra contar.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  65. Gente qual o tamanho dessa xícara???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a de chá, ela é média, vou usar essa.

      Excluir
    2. desse tamanho aqui:
      http://www.jcbequipamentos.com.br/fotos/25d1c2e797b5f38034c509c18bf9a587.jpg

      Excluir
  66. Oi pessoal meu nome é juliane vou começar a manha na quinta do a resposta

    ResponderExcluir
  67. Estou uns 10kg acima do meu peso normal... Vou começar hoje mesmo, assim q eu for trabalhar vou me pesar e comprar meu ADES :) Se Deus quiser vou perder alguns quilinhos e volto p/ contar a vcs :)

    ResponderExcluir
  68. Gente, me pesei de manhã.. Então comecei a dieta com 63,2 kg, vou me pesar só amanhã cedo. Até que não foi difícil enquanto eu estava trabalhando, mas quando cheguei em casa.. Pensa a fome que deu!!!

    ResponderExcluir
  69. Ola pessoal.. Eu Comecei hj!!!!
    Preciso muito emagrecer em abril tinha 64 kg tenho 1,70 de altura estava me sentindo bem... dai engravidei e infelizmente perdi meu bebe dia 26/08 ja tinha ganhado peso com a gravidez, meu bebe se foi :( e os kg ficaram para tiorar fiquei depremida e so estou em casa comendo..comendo.. nao entro naa minhas roupas num40..38.. to usando G e 44/46.. estou me odiando me sinto horrivel... quero ver se essa me ajuda a comecar a me cuidar novamento..o mais dificil vao srr cozinhar para meu marodo a noire e nao comer.. mais preciso voltar a ter uns 65kg e me sentir mais confiante, estou com 81kg... volto sabado para contar o resultado.

    ResponderExcluir
  70. é preciso ser suco de soja? pois sou alérgica a soja.

    ResponderExcluir
  71. Voltando pra dizer q foi sofrido pra mim, pois cozinhei para meu marido...e nao segui 100% comi umas colheradas de arroz e um pedaco de frango, mais perdi 5kg... agora irei me cuidar mais..cortei o refri, doces, lanches( x
    salada,coxinha) nao repito as refeicoes.

    ResponderExcluir
  72. Vou começar a fazer amanhã, 10/12 se eu perder 5 kg já está ótimo. Sábado posto, se deu certo.

    ResponderExcluir
  73. Ola gente comecei minha dieta hj . Ontem me pesei e estava com 84.300 kls e tenho 1.56 de altura amanha vou me pesar e volto pra falar se deu ou nao resultado bjus #forçaefoco

    ResponderExcluir
  74. OLA PESSOAL PERDI 3 KLS

    ResponderExcluir
  75. Tenho 1,69, meu peso é 60 Kg, mas descuidei e fui parar nos 68, vou tentar... volto para contar..

    ResponderExcluir
  76. Amanha começo tomara q funcione, volto p contar

    ResponderExcluir
  77. Olá!

    Comecei ontem a dieta, senti fortes dores de cabeça, talvez por não beber café, ainda não pesei, mas assim que tiver o resultado , volto aqui e posto.!

    ResponderExcluir
  78. Pode tomar uma chicara de cafe.pir dia sem açúcar ou adoçante....deve beber muita agua....e o ideal é o suco natural....
    isso é uma dieta para desintoxicar o corpo...limpar....e 9k parece mesmo impossivel mas sequei 7k...depende muito da retençao de liquidos....
    e a respeito das proteinas citadas...essas sao para uma dieta saudavel para manter a forma....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  79. A que horas eu como a ceia +-? PRECISO SABER URGENTE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Eu posso trocar os morangos por qual outro alimento?

    ResponderExcluir
  81. Eu fiz a dieta certinha e perdi 3 quilos em três dias. Não fiz atividade física.

    ResponderExcluir
  82. Oi. Tenho 1.68 e peso hoje 84 kg. Iniciei a dieta hoje e sábado posto o resultado. Vamos dar apoio umas as outras para q todas possamos vencer a obesidade.

    ResponderExcluir
  83. Oi, peguei essa dieta em outro site, um pouco diferente, estou no segundo dia, até agora estou bem, voltarei para contar o resultado.Café da manhã
    200ml de suco com proteína - ex. suco de soja tipo o Ades que vende em mercado.
    Lanche da manhã
    200ml de suco com proteína
    Almoço
    200ml de suco com proteína
    Lanche da tarde
    200ml de suco com proteína
    Jantar
    6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína
    Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura - Brócolis - Ervilha no Valor - Alface - Pimentão verde - Pepino cru sem casca - Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido.
    Importante
    No primeiro dia não como nada depois do jantar
    Segundo e terceiro dia (Dias 2 e 3)
    Café da manhã
    2 xícaras de melão em pedaços
    Lanche da manhã
    2 xícaras de morangos em pedaços
    Almoço
    1 manga grande
    Lanche da tarde
    2 maçãs médias
    Jantar
    6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína
    Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura - Brócolis - Ervilha no Valor - Alface - Pimentão verde - Pepino cru sem casca - Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido.
    Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar
    1 pera

    ResponderExcluir
  84. Peguei esta diet comeco amanha mais nao acredito em 9 kilos mais volto comentar se pedir mesmo...

    ResponderExcluir
  85. Tambem começei essa dieta hj...vamos ver ..preciso de 20 kg..mas 3 ja daria para me animar

    ResponderExcluir
  86. Olá pessoal, iniciei a dieta ontem dia 28/01/15 com peso inicial 68,500 kg, hoje cedo já pesei e obtive um resultado de perda de 1,05 kg , ainda continuo seguindo a dieta e volto a informa-los no final da dieta quanto perdi no total.

    ResponderExcluir
  87. Vou começar no domingo. Preciso perder bastante peso

    ResponderExcluir
  88. OI GENTE IREI COMEÇAR AMANHÃ,POIS ACABEI DE FAZER MINHAS COMPRAS, DAREI NOTICIAS NA TERÇA FEIRA, SE DEUS QUISER MAIS MAGRA :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois estou pesando 77 quilos aff

      Excluir
  89. Começo hj espero ter um resultado satisfatória volto para conta.... ler os depoimentos ajudam muito então vamos nos comunicando pessoal bjs a todos

    ResponderExcluir
  90. ola hj estou no ultimo dia.....não consegui os 9 quilos como pretendia, perdi 2 quilos entre sábado e domingo no fim do dia irei me pesar novamente, pra vê se perdi mais 2 se tiver perdido já ajuda muito, mais continuarei fazendo sim, mais agora só no outro fim de semana....

    ResponderExcluir
  91. É difícil acreditar comecei hoje me Pesei logo cedo estava com 99, 8 e agora estou com 97, 4 volto amanhã pra contar bjs Bruna

    ResponderExcluir
  92. Comecei hoje a dieta espero que de certo ao menos 3kg tive bebe 4 a meses e estou loupa pq engordei 30kg e so perdi 20.
    Apois 3 dias volto para dizer como foi.
    Att:Kelly

    ResponderExcluir
  93. Comecei hj tb!!! Volto pra contar... Estou com 77

    ResponderExcluir
  94. Pra quem mora fora do país e não tem o suco Ades, como pode substitui-lo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem preciso de saberr sou de Portugal que sumo uso?

      Excluir
    2. Tambem preciso de saberr sou de Portugal que sumo uso?

      Excluir
    3. Deve ser um suco com proteína e umas 50 calorias no máximo. Pesquisa na Internet

      Excluir
  95. Ola ...vou começar amanha hehhe,na sexta posto resultado beijos

    ResponderExcluir
  96. Oi peso 70kg e presciso perder 14 kg e vou fazer essa diet pra ver se perco um pouca volto dakiii a 3 dias bjos

    ResponderExcluir
  97. Olá, começando hoje: 81,8 kg. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  98. Comecei hoje a dieta, espero obter resultados significativos... Estou tomando o Ades original o.gosto não é bom, mas valor a pena o esforço.

    ResponderExcluir
  99. oi Comecei hoje, está tranquilo tomando só o suco.
    Pesei ontem estava com 84,900 tomei também um diurético pra ajudar a perder um pouco de liquido.
    Estou no trabalho e trouxe um pedaço de frango assado para comer se sentir mal, mas ate agora está bem tranquilo porque o suco sustenta.

    ResponderExcluir
  100. Olá! Dia 1 com 82,8 kg. Estou tomando leite de soja magro com canela. Até amanha!:)

    ResponderExcluir
  101. oi meu nome é Denise peso 64 kg ...comecei hoje e volto quarta pra contar o resultado...uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  102. Galera vi essa dieta em um site achei show. Vou começar a fazer amanha, mais de quantas em quantas horas posso beberbo suco sinto muita fome. Já tentei 2x e toda vez acabo sendo vencida. Me ajuda galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tira td que é comida da sua casa e guarda no vizinho por 3 dias.

      Excluir
  103. Oi hoje foi meu primeiro dia. Senti um pouco de.dor.de.cabeça e zonzeira, tenho 106kg e. 1,65 vamos ver o que vai dar, volto.e conto.os resultados, Abraços!

    ResponderExcluir
  104. Fiz a dieta da sopa do coração e eliminei 5kg em 6 dias, muito boa, procurem no google.

    ResponderExcluir
  105. Gente eu Posso Tomar Suco Natural? Pois Tentei e Senti Muita Tontura pq o Suco é Muito doce

    ResponderExcluir
  106. Comecei hj tive que comer um pouco de salada de alface pois trabalho en pé e não paro um minuto e me senti muito fraca por não ter almoçado mas vou continuar sei que consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outro site que tem essa dieta fala que no primeiro dia no jantar pode comer verduras e 1 proteína magra (frango peixe)

      Excluir
  107. Comecei hj tive que comer um pouco de salada de alface pois trabalho en pé e não paro um minuto e me senti muito fraca por não ter almoçado mas vou continuar sei que consigo.

    ResponderExcluir
  108. Olá eu sou de Portugal e encontrei a sua dieta, e cá não tem esse suco ADES, podia-me dizer por qual posso substituir? obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina, as vezes faço em casa o suco de soja, para 1 xicara de soja, 2 xicaras de agua quente, bate no liquidificador e depois coa num paninho limpinho! Esse é o leite de depois do leite pronto voce pode misturar om suco de maçã, de caju...

      Excluir
    2. Catarina, as vezes faço em casa o suco de soja, para 1 xicara de soja, 2 xicaras de agua quente, bate no liquidificador e depois coa num paninho limpinho! Esse é o leite de depois do leite pronto voce pode misturar om suco de maçã, de caju...

      Excluir
  109. Ola pessoas
    Começando hje..
    Ontem me pesei e estrava com 76,250 e estou medindo 1,63... Daki 2 dias volto pra contar.. Bjus

    ResponderExcluir
  110. Comecei a dieta hoje, estou sentindo um poco de dor de cabeça, mas não é nada insuportável. .. estou bebendo nos intervalos muita água. ..

    ResponderExcluir
  111. comecei hoje vamos ver oque vai dar :)

    ResponderExcluir
  112. Posso tomar o shake de morando à base de soja(ades)?

    ResponderExcluir
  113. Comecei a dieta hoje estou confiante queto perder no minimo 3 quilos tenho 1.63 de altura e 71.5kg vos ver se vai dar mando novidades mais tarde bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to quase na mesma situação q vc,só q eu to pior.

      Excluir
    2. Olá Isabela, vou te contar minha experiência. Tentei fazer essa dieta e emagreci 3 kg. Mas tem vários "poréns", nesses 3 dias você fica muito fraca, muito ansiosa, agoniada, e querendo comer tudo. No segundo dia eu acrescentei um pouco de arroz a minha janta porque tava com muita fraqueza. E o pior não é o primeiro dia, e sim os dois últimos. Eu não acho que vale a pena. Depois disso eu entrei numa reeducação alimentar e cortei todas as besteiras que comia, e em 12 dias emagreci 5kg, sem passar fome e de forma saudável. Garanto que é bem melhor. Segue o insta @primosfit_ que eu e meus primos criamos agora e vamos postar lá nossos treinos, alimentação, dicas e muito mais pra uma vida saudável

      Excluir
  114. Alguem me pode ilucidar? Que bebida a base de proteina uso? Sou de Portugal, ha no supermercado? Vou começar amanha

    ResponderExcluir
  115. Procure no mercado.. é suco de fruta a base de soja

    ResponderExcluir
  116. Meu nome é Isabela, tenho 12 anos meço 1,65 e peso 75,0kg sou obesa Queria saber se alguma de vcs já Miou e funcionou e me contem como foi.

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Pode ser o ades com 61 calorias? ou é demais?

    ResponderExcluir
  119. Gente sigam esse perfil no Instagram @primosfit_ vamos postar dicas de treinos, alimentação, receitas fit, opinões de profissionais e nossa evolução. Vem acompanhar!

    ResponderExcluir
  120. Oi, me chamo Karina e comecei hoje de manhã. Estou com muuuuita dor de cabeça (normal quando fico sem comer), mas não me senti fraca por enquanto.
    Eu não quis tomar Ades por ser industrializado, então me orientaram a tomar água de coco.
    Sábado a noite volto pra contar o resultado.
    Boa sorte à todas, beijos <3

    ResponderExcluir
  121. Olá pessoal irei iniciar hoje essa dieta. Estou mega acima do peso.
    Altura: 1,57
    Peso: 96,400.
    Na sexta direi o meu resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai, teve resultado? Perdeu quantos quilos?

      Excluir
  122. Dia 1: 24.07.2015
    peso inicial 102.800
    altura 1.70
    em 3 dias retorno pra contar o que deu !
    caroline

    ResponderExcluir
  123. Oi gente tô voltando hoje dia 27.07.2015 para falar da minha experiência. Sou Caroline, do comentário feito acima. Perdi 3.5 kg nesses três dias, contudo venho dizer que é praticamente impossível seguir a dieta a risca. Eu perdi esse peso sem seguir a risca. No primeiro dia , achei que fosse ser o pior, mas foi o que eu estava mais motivada, então consegui seguir a risca. No segundo dia eu a noite estava passando muito mal de fome e comi duas fatias de pão integral com cream cheese e duas fatias de peito de peru, seguida de uma barrinha de cereal light de chocolate com avelã e de bebida a proteína de soja. No terceiro dia eu tinha um almoço marcado na minha casa e resolvi chutar o pai da barraca e almocei risoto de funghi e carne e de sobremesa ainda brownie com sorvete de creme. No resto do dia segui a dieta. Enfim. .. Não aguentei o tranco dos três dias , passei muito mal no segundo, tive muita dor de cabeça. Estou com 98.900. Iniciei com 102.400 ( tinha escrito meu peso errado no post anterior). Se vou fazer de novo ? Não. Se recomendo ? Só pra quem está muito motivado e consegue passar fome e lidar com os efeitos disso. Em minha opinião, a melhor dieta é a dos vigilantes do peso. Dieta dos pontos ! Boa sorte a todas !

    ResponderExcluir
  124. Boa noite gente vi essa dieta e gostei muito... mas estou muuitoo acima do peso, será que eu posso fazer mais dias, do que só três?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não pode não, falta muita vitamina ai... entao acredito que tem que ser coisa passageira.... já experimentou comer verduras, arroz integral e batata doce a batata doce tem muitas vitaminas e minerais e sustenta bem e ajuda a emagrecer, tome também chá 30 ervas é muito bom? mas tb assim faça caminhada e não coma nada de porcarias.... nada mesmo, a vontade que da e sem vergonhice nossa kkkkkk Abraços

      Excluir
  125. Ae pessoal, comecei ontem 10/08/2015 Segunda Feira dia da dieta rsrsrs .....
    Hj me pesei tinha perdido 2 kilos, mas somente com o suco de proteina devido ao trabalho não tive tempo de praticar exercicios que dizem que ajuda um pouco também, mas assim foi super tranquilo, não senti fome, ate porque eu já estava em uma dieta de baixa calorias comendo verduras frutas e arroz integral numa quantidade legal sem ser esganado, entao ontem passei tranquilo com o suco de proteina, mas assim, conselho não fiquem perto de onde tiver cheirinho de comidas gostosa, o olfato fica apurado..rsrsrs tudo fica uma delicia, inclusive eu nunca havia comido melão, hoje o melão me descobriu , uma delicia, rsrsrs agora são 13:28 do segundo dia.... tudo na paz, fome não, estou com, vontade de comer somente pq nao pode, vamos lá galera amanha posto quanto perdi hoje... Vamos firmes e fortes....

    ResponderExcluir
  126. Simpatia do Chico Xavier para emagrecer
    Essa simpatia para emagrecer é muito famosa, e é simples de fazer.

    Numa quarta-feira, coloque água num copo até a metade dele, em seguida coloque grãos de arroz, sendo que a quantidade de grãos deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo: se você quer perder 5 quilos, deve colocar no copo de água 5 grãos de arroz.

    Na noite da quarta-feira (do mesmo dia que você fez a simpatia), você deve beber a água do copo, e deixar os grãos de arroz intactos dentro dele. Em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele.

    Na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum. Depois coloque novamente água no copo até a metade dele. Os grãos de arroz ser deixados intactos dentro do copo.

    Na sexta-feira você precisa beber a água do copo, e beber os grãos de arroz junto com a água.

    Depois de seguir esse ritual do copo, você precisa fazer cópias da simpatia. Você deve fazer cópias apenas das instruções da simpatia para emagrecer.
    Importante: o número de cópias deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo: se você deseja perder 5 quilos, deve fazer 5 cópias da simpatia e enviar para 5 cinco pessoas diferentes.
    As cópias da simpatia podem ser enviadas por e-mail, cartas, ou colocadas no mural de seus amigos no Facebook, por exemplo.

    ResponderExcluir
  127. olá garotas! tenho 1,62 e peso 57 quilos quero voltar pros meus 50! Começo amanhã a dieta vamos ver no que dá!!! Depois posto quantos quilos perdi!!!!FORÇA NA PERUCA E TODO MUNDO DELICIA NO VERÃO!

    ResponderExcluir
  128. vou começar amanha funciona??? será mas não custa nada tentar... certo..

    ResponderExcluir
  129. vou começar amanha funciona??? será mas não custa nada tentar... certo..

    ResponderExcluir
  130. alguem pode perder issssso tudo de peso?? alguem pode responder pro favor..

    ResponderExcluir
  131. Poxa comprei o suco de soja da marca YOKI (Mais vita) de laranja pq só tinha dele e quando fui ver ela possui 81 kcal. Achei muito calórico mais como só tinha esse eu trouxe assim mesmo? Tem algum problema ou só pode ser ADES ?

    ResponderExcluir
  132. Tem que ser só melão e morango ou pode substituir por outras frutas e quais?

    ResponderExcluir
  133. õlá olá... meu nome é Edy, fiz essa dieta é verdade... eu perdi 6 kilos, e não perdi mais, porque eu não fiz caminhada... tem de ter muita força de vontade.. não pode substituir nada tem de seguir o menu... mas no final a satisfação é muito grande.. mas não pode repetir, nem de ter intervalos depois.. (dias e semanas), depois para continuar procura ter uma alimentação adequada de acordo com o seu corpo .. boa sorte.. Edy

    ResponderExcluir
  134. Ola comecei essa dieta hoje pesando 83,100, tenho 1,56. Em jejum tomei suco d meio limão, mel e canela. Durante os tres dias tomarei agua de gengibre, limao e canela com sucralose. Que Deus me abençoe pra q eu consiga voltar a comentar com uns 7 quilos a menos daqui ao final dos tres dias e que se passe logo e tranquilamente. Tenho compulsao alimentar e sou VICIADA em doces. Nao custa tentar.

    ResponderExcluir
  135. oi estou com 85 k em 1/70 vou começar na segunda e volto p falar o resultado na quinta..bjs

    ResponderExcluir
  136. Gente, comecei hj, mas não vou fazer o dia 1 com suco, vou fazer os 3 dias de frutas, pois não gosto de ades

    ResponderExcluir
  137. Boa noite vou começar amanha a dieta tenho 1,59 e peso 78kg volto no sábado para contar

    ResponderExcluir
  138. genteeee....ta osso aguentar o primeiro dia so com suco :/

    ResponderExcluir
  139. Meninas....

    As saladas vcs comiam a vontade ou seguiram a risca as 6 xicaras?

    ResponderExcluir
  140. Boa noite vou começar amanha a dieta e volto na quinta-feira para contar, bjs

    Responder

    ResponderExcluir
  141. Vou começar hj a dieta, tenho 130kg, vou intercalar com academia 2 vezes ao dia e no final posto o resultado pra vcs.
    PS: não é loucura pois apesar do meu peso, não sou sedentário!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  142. Vou começar hj a dieta, tenho 130kg, vou intercalar com academia 2 vezes ao dia e no final posto o resultado pra vcs.
    PS: não é loucura pois apesar do meu peso, não sou sedentário!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  143. boa tarde vou comecar amanha estou com 90 kls tenho 1;63 volto pa falar quanto perdi

    ResponderExcluir
  144. Olá pessoal, meu nome é Tatiane, vou começar segunda feira, será que emagrece mesmo? E depois de quantos dias pode fazer de novo?

    ResponderExcluir
  145. Oi pessoal. Comecei ontem a dieta mas dei bobeira, na hora do almoço comi carne e alface e hoje pesei so tinha perdido 100gramas. Mas não desisti. Hoje comecei o segundo dia a risca. Emagreço muito fácil, por isso vou persistir, acho que não perdi porque comi a carne. Volto aqui e digo meu resultado depois.
    Alguem me add em um grupo de anas? 06292021060

    ResponderExcluir