quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PODEROSAS COMBINAÇÕES - CHÁS




Para começar bem o ano, descobri para vocês novidades, resumindo: CHÁS MILAGROSOS, ou melhor, combinações que dão realmente certo. Segue abaixo: 





                   Cavalinha + hibisco + chá verde = Acelera o metabolismo
             Chá vermelho + chá de romã + chá de anis = desintoxica e diminui o inchaço

  •      Boldo + hortelã + camomila = Alto poder digestivo
  •              Chá branco + chá de fores brancas + tangerina = Queima as gordurinhas

Por experiência própria, eu já provei o hibisco + chá verde. Adivinha? Dá um super resultado e se tomado apenas esse chá durante o dia todo, é possível perder 1 KG por dia tranquilamente, sem exercício, sem nada. Vale a pena provar! Já os outros, tentarei ainda essa semana. 


Ps. ME CONTEM ABAIXO O QUE ESTÃO FAZENDO E COMO ESTÃO. EU REALMENTE ´PRECISO DO APOIO DE VOCÊS E ESTAREI FAZENDO O POSSÍVEL PARA APOIAR VOCÊS TAMBÉM.


---> If you are from another country, no problem, on my blog you have a translator to read everything I write. Besides, I speak English, Spanish and a little bit French. You can post comments and I'll answer you.

21 comentários:

  1. Aaa flor vc achou meu maior vicio... Cha

    Vou testar dps.. Testa os outros ee me conta
    beiijooos

    ResponderExcluir
  2. Olhá lindinha!
    Te achei entre os blogs e estou te seguindo.
    Gosto mto de chás e ultimamente estou tomando o de gengibre com canela.
    Acelera o metabolismo e é mto gostoso, dá pra tomar sem açúcar numa boa.

    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei essas dicas esse chás parecer ser milagrosos vou tentar o primeiro adorei, eu estou fazendo a dieta da USP seguindo tudo a risca flor, bj !

    ResponderExcluir
  4. O milagre do chá. Pena que eu não consigo tomar ://
    Sério, pra mim chás têm um gosto horrível. Mas boa sorte com eles flor
    Depois conte os resultados

    ResponderExcluir
  5. >ATENÇÃO A QUEM QUISER CONVERSAR, EM ANÔNIMO OU NÃO, DIVIDIR EXPERIÊNCIAS, FRUSTRAÇÕES E MOTIVAÇÕES, ME CONTATEM NESSE EMAIL CECILIANAMIA@HOTMAIL.COM

    Tenho 16 anos. Sofro por falta e motivação assim como muitas de vocês mas, se pudermos dividir nossas secretas vidas ana-mia, tudo ficará mai fácil para nós. Deixem um comentário aqui e me enviem emails. VAMOS LÁ! E para você, querida, lhe desejo força e adorei a dica dos chás. Venham, garotas! vocês nem precisam se identificar, podem criar emails falsos, não temos NADA a perder.

    cecilianamia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona no facebook ou envie e-mail iristaumante88@gmail.com ou Íris Taumante Miana

      Excluir
    2. Me Adiciona no facebook, podemos conversar no chat,Edvânia Oliveira (edolieirMrtins@gmail.com)

      Excluir
  6. Gostei das dicas... eu tomava muito chá (branco ou preto ou verde) com gengibre.

    ResponderExcluir
  7. Já tomei o chá de hibisco, mas nunca nessa combinação! Vou tentar agora!haha
    Adorei as dicas! Beijos florzinha, força!!!

    ResponderExcluir
  8. Os chás para acelerar o metabolismo têm que estar combinados com a alimentação. Coma alguma coisa de 3 em 3h para manter o metabolismo trabalhando. Claro que que tem que ser coisas leves, se comer uma pizza de 3 em 3 horas vai virar uma baleia, rs! Dê preferencia para biscoitinhos integrais light, por exemplo ou frutas.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog e as dicas tbm tenho hum cha-zinho milagroso desintoxicante diuretico
    Beijo sou nova por aqui
    Vou te seguir flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor, qual o seu chá ?pode partilhar?obrigada

      Excluir
  10. Olá, acabei de criar um blog e pesquisando encontrei o seu e achei muito bom gostaria de conhecer mais anas e mias se poder dar uma visitinha no meu blog e me seguir agradeço

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    bjimm

    ResponderExcluir
  11. Oiii, criei meu blog agr, vc poderia me dar uma forcinha seguindo lá é http://annaemia-amor-com-odio.blogspot.com.br/, mas é isso força, fé e foco que vamos CONSEGUIR! precisamos todas uma da ajuda da outra, fica bem <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, ibisco é uma flor ne?
    e que eu já li que há pessoas que fazem com a flor errada, pois se trata de um ibisco diferente, será que vc pode postar uma foto do ibisco em causa oumesmo do chá caso exista já para comprar....
    adoro o seu blog...
    beijinhos,agora vou seguir sempre vc amiga

    ResponderExcluir
  13. oi meninas sou nova no blog gostaria de compartilhar experiencias com vcs lindas fui ana e mia ha 2 anos porem agora voltei a ser pq sei q nao posso viver sem elas

    ResponderExcluir
  14. Gente eu pesava 92kg e cheguei aos 71kg com essa dieta, mas eu tomei apenas o suco, sim é mto difícil ver as pessoas comendo coisas maravilhosas ao seu lado e você ter que só tomar o suco. Mas acreditem o resultado é maravilhoso. Eliminei em apenas 3 meses

    ResponderExcluir
  15. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  16. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Ah, sim, todas as jovens tem idéias em qualquer aspecto. Muitas vezes, estou encantado no Rio de Janeiro, quando me sento na frente do hotel Hilton, que deseja que já tenham.
    Saudações
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir