quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CUIDADO COM O QUE VOCÊ COME!

Olá borboletas! O post de hoje é super interessante pois muitos alimentos que parecem não ter tantas calorias, na verdade, tem é um monte. E na hora de fazer a sua dieta é muito importante levar em conta se o alimento é adequado para atingir a sua meta, então antes de tudo é preciso tomar muito cuidado com as ''pegadinhas'' das calorias, dietas, alimentos, etc. Afinal, é preferível escolher sempre aqueles alimentos que pelo menos saciam mais a fome que outros, né? Enfim, segue aí as imagens abaixo: 

                                        1 colher de sopa de arroz               1/2 de 1 pepino

                     
                                               1 sonho de valsa             1 copo de suco de laranja
                                                      5 nozes                        2 potinhos de iorgute

                            Salada com tomate seco e crocantes  Arroz, feijão e 1 copo de coca-cola

                                         5 bolachas de água e sal                  3 bolachas 

30 comentários:

  1. nossa e q salada calorica, mas tbm tem esses crocantes... credo! melhor tomar cuidado com o que comer msm.. força querida! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sempre tenque ser atenta. rs Beijo! Força!

      Excluir
  2. Nossa adorei seu blog...muito fofo.obrigada pela força que me deu laa.bjao linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida :) Obrigada por tê-lo visitado e espero você sempre aqui por mais notícias! Muita força! Sempre vou estar te acompanhando também! Beijo!

      Excluir
  3. Obg pelas palavras!Estou te seguindo tbm!
    É verdade que você mostrou, mas tbm tem que levar em consideração o tipo de nutriente, apesar de arroz ser igual ao pepino, você perde bem mai rápido o pepino, assim como a salada, a salada a fiba, vai ajudar a você ir no banheiro!heheh ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda :) Obrigada! Então, por isso mesmo que eu coloquei, é melhor sempre fazer as melhores escolhas, né? Como você disse.. Ao invéz do arroz o pepino perde mais rápido mesmo :) Sim, bom você ter lembrado mesmo. rs Qualquer coisa vou estar sempre aqui! Força!

      Excluir
  4. Amei, amei, amei. Nunca imaginei que salada com tomate seco e crocantes tivesse a mesma quantidade de kcal que arroz, feijão e 1 copo de coca-cola.
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog, to te seguindo viu?
    Beijos ♥ stay strong!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa! Obrigada, viu? :) Magina, vou tentar sempre estar te acompanhando no blog! Qualquer coisa tô aqui sempre...
      Sim, eu também fiquei chocada com a salada com tomate seco e crocantes, pois às vezes eu comia e achava que eu não tinha ingerido muita caloria :( Agora salada de alface e tomate e limão só! Hehe Beijo! Muita força pra ti!

      Excluir
  5. Já estou a seguir (:
    Beijinhos e obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Acompanhe aqui sempre! Muita força <3

      Excluir
  6. Wow! Adorei :)
    Seguindo, se puder nos seguir também, ficaremos muito gratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou :) Se tiver alguma opnião sobre mais posts também fique a vontade! Hehe
      Já estou te seguindo!! Tentarei de acompanhar sempre, sempre.. Muita força e metas alcançadas! Beijão

      Excluir
  7. Olá, estou seguindo :)
    Bem interessante a dica,sonho de valsa está longe de mim rsrs'
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! :) Eu também, LONGE de doces e açúcares. Argh! Eles me dão nojo, mas coloquei p/ quem pensa que não são tão calóricos assim :( Hehe Muita forçaaa!

      Excluir
  8. Oi querida, estou seguindo sim e adorei o post com tds essas comparações... de saber q 1 col de sopa d arroz tem só 22 cal, pq em casa é impossível enganar e ficar sem ela... Adorei, post sempre mais dicas como essas! Bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liinda! :) É, é sempre bom saber disso, porque tem coisas que pensamos que tem MUITA caloria e não tem tanta assim e coisas que pensamos que talvez não tenha tanto e na vdd tem são muitas! :(
      Com certeza terá mais posts sobre isso! Beijo! Foco e força! <3

      Excluir
  9. Oi moça, adorei o post! E teu blog é lindo, estou seguindo.
    Força sempre e grande beijo no coração. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom queridaa :) Estou te sequindo já... Acompanhe sempre aqui, qualquer coisinha só falar comigo! rs
      Foco e força! <3

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
    O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
    Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação.
    Beijos, força sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :) Ok, vou me registrar lá, etc. Ajudo na divulgação quando eu for fazer o próximo post com certeza!! Qualquer coisa só falar comigo que sempre estarei respondendo por aqui.... Foco e força!

      Excluir
  11. Achei bem legal seu post, também gosto de fazer essas pesquisas. Contar calorias ajuda bastante. Obrigada por ter passado no meu blog, já estou te seguindo, ta? Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contar calorias ajuda e MUITO, não vivo sme contá-las, morro de alguém tirar as calorias de tudo um dia, na moral :( hehe
      Magina querida! Obrigadaaa! Espero você aqui sempre.. Beijo! força!

      Excluir
  12. C A R A C A, choquei no suco de laranja e.e
    Se bem que pelo que eu saiba, laranja tem calorias negativas, mas a minha mae disse que isso só vale se você comer a fruta com a parte branquinha, se você espremer o suco sem essa parte você engorda pq a parte branca que queima tudo :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, já fazem meses que não tomo suco de laranja, é PURA caloria, compensa MUITO mais tomar sucos 0kcal ou refri 0kcal, suco de limão ou abacaxi né ;)
      É, só vale pra fruta sim, o suco é pura caloria mesmo :(

      Excluir
  13. oiii linda, nossa ontem entrei no meu blog para acompanhar um pouco o que esta acontecendo, e estava tão desanimada, aiii li seu comentario, e fiquei tão incentivada!!! Muito obrigada, pode contar comigo para o que precisar =)
    ps: fiquei tão animada que vou vou fazer a dieta do leite =)

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!! Gamei no seu blog, sério mesmo!
    Muita dica boa! E depois da falência orkutiana, tá tão difícil pra mim achar o pessoal dessa vibe... AMEI <3

    Eu queria amigas pra me manter nessa vibe... Mas tá dificil
    Quem quiser, pode me add no msn: sun_ny-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Saudades tua também amiga! Quanto tempo!
    Pois é, ando bastante sem tempo para entrar e atualizar, estou no último ano do ensino médio, tudo anda corrido, mas sempre que posso dou uma passada para atualizar.
    Fiquei tão feliz ao ver teu comentário, ao ver que ainda se lembra! :D meu orkut foi excluído e não animei de fazer outro. Sinto falta das meninas de lá.
    Adorei as dicas, amo seu blog, sabe disso :)
    Continue forte, como você sempre é. Se cuida.

    Beijos, estou com muuuita saudade.

    ResponderExcluir
  16. Suco com proteína...Quer dizer o suco mais uma proteína? (carne ovos)isso?

    ResponderExcluir
  17. Suco com proteína...Quer dizer o suco mais uma proteína? (carne ovos)isso?

    ResponderExcluir