segunda-feira, 7 de maio de 2012

CARDÁPIO DA SEMANA



Para começar o mês de MAIO eu venho propor uma dieta para vocês, borboletinhas! Estarei explicando com detalhes e observações logo abaixo: 

SEGUNDA-FEIRA
A segunda-feira será apenas o consumo de líquidos, podendo ser chás, sopas e sucos. Apenas não esqueçam de tomar muita água sempre e não passar das 100 kcal. Dica: Compre aquela sopinha VONO, a maioria tem em média 70 a 90 kcal e divida um saquinho, procure tomar um na hora do almoço e outra a noite. Indico os chás sem calorias e suco ADES. Lembre-se:  Escolha tomar o chá, a sopa OU os sucos. 

TERÇA-FEIRA À QUINTA-FEIRA: NO FOOD
Apenas água. Somente isso e nada mais. 

SEXTA-FEIRA 
A sexta-feira será apenas o consumo de líquidos, podendo ser chás, sopas e sucos. Apenas não esqueçam de tomar muita água sempre e não passar das 100 kcal. Dica: Compre aquela sopinha VONO, a maioria tem em média 70 a 90 kcal e divida um saquinho, procure tomar um na hora do almoço e outra a noite. Indico os chás sem calorias e suco ADES. Lembre-se:  Escolha tomar o chá, a sopa OU os sucos. 
- Obs: É o mesmo da segunda-feira, mas pode trocar, como por exemplo... Se você tomou apenas suco na segunda, tome chá ou sopa agora na sexta. 

SÁBADO
Apenas o consumo de chás. Existem chás sem calorias e é muito fácil achá-los em farmácia ou mesmo nos supermercados. Indico o chá verde.  


DOMINGO
Para não cair na tentação de comer no domingo, salada à vontade. Quer dizer, não exagerar também, mas escolha uma salada com bastante alface, pois ela praticamente é formada por água. E muita água no decorrer do dia!!!! 


  • E eu estarei realizando essa dieta que criei também. Preciso muito do apoio de vocês! Façam comentários e me ajude a continuar com o Blog. Obrigada a  todos vocês! Beijos e muita força!

15 comentários:

  1. Faz sim linda, e vai contando pra gente no decorrer da semana. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oooh, com certeza *-* Faz sim, vou acompanhar e tentar fazer a dieta junto!
    Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  3. Perdi 2,5 kg... Mas tive uma compulsão terrível hoje. Mas já comecei tudo de novo, espero perder pelo menos 7,5 esse mês. Muita força para mim e muito mais para vocês! Força meninass!

    ResponderExcluir
  4. Como vc ta indo? Forca! Não desiste!

    Aline. M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando bem amor :) NÃO DESISTIREI. Graça a vocês eu ando bem e firme nas dietas! E você? Me conte tudo sempre, conto sempre com seu apoio. Força!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Forçaaaaaaaaaaaa! Me conte como foi!

      Excluir
  6. a sopinha vono vc dividi ou é um saquinho no almoço outro no jantar?

    ResponderExcluir
  7. a sopinha vono vc dividi ou é um saquinho no almoço outro no jantar?

    ResponderExcluir
  8. Você não tem medo de ficar anêmica não? To afim de fazer mais tenho medo de ter princípio de anemia oque eu faço

    ResponderExcluir
  9. Você não tem medo de ficar anêmica não? To afim de fazer mais tenho medo de ter princípio de anemia oque eu faço

    ResponderExcluir
  10. Você não tem medo de ficar anêmica não? To afim de fazer mais tenho medo de ter princípio de anemia oque eu faço

    ResponderExcluir
  11. Você não tem medo de ficar anêmica não? To afim de fazer mais tenho medo de ter princípio de anemia oque eu faço

    ResponderExcluir
  12. Você não tem medo de ficar anêmica não? To afim de fazer mais tenho medo de ter princípio de anemia oque eu faço

    ResponderExcluir
  13. Tentar fiicar dias sem comer resolve? Estou me sentindo horrivel, estou muito gorda, ando muito anciosa descontanto tudo na comida e meu aniversario é daqui a duas semanas, será que consigo?

    ResponderExcluir