sábado, 10 de dezembro de 2011

DIETA RADICAL PARA PERDA DE PESO RÁPIDA



Quem me acompanha aqui pelo meu blog/orkut sabe muito bem que eu estou perdendo peso muito rápido (até agora: 8,5 kg em aprox. 10 dias) e vou começar pelo COMO EU PERDI:

  • 2 a 3 cápsulas de Óleo de Coco por dia
  • Exercícios Aeróbicos (1 hora e meia)
  • NO FOOD (NF)
  • Diuréticos e Laxantes (Não exagerei)
  • Inibidores de Apetite
  • e não todos os dias, utilizo o ECA.
E como tudo tem consequências e obviamente estou sofrendo (e como!) delas eu vou contar aqui para vocês, antes que alguém venha tirar satisfações comigo depois: Dores de cabeça constantes, dores na região da barriga, não sinto fome, pele/cabelo ressecam um pouco, cansaço/moleza e pode aparecer febre, como apareceu ontem em mim, mas não foi alta. Muita força a vocês e para mim lindas!

9 comentários:

  1. Olha, acho que deves voltar a comer pelo menos aos poucos, começar com coisas leves e não muito calóricas e controlar as compulsões. Porque vai ser pior se você passar mal e acabar internada, seus pais podem te obrigar a comer, e etc.

    ResponderExcluir
  2. boa sorte ai ; ]
    estou vendo que esta bem determinada. parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo querida.
    Onde compra óleo de coco? Preciso dele hahahaha
    Força qurida, o ECA é muito pessado mesmo :/
    Cuidado... E os lax, podem fazer o seu organismo se acostumar com eles e a consequência: diminuição da ação do lax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer farmácia tem, seja em óleo ou em cápsula... Bom, as cápsulas eu acho mais prático p/ tomar e nem sente o gosto ruim do óleo. Hehe E ah, tem em alguns supermercados também, mas é mais fácil encontrar em farmácias!
      Obrigada linda, vou te seguir também! :)
      Sim, andou acontecendo comigo isso, mas parei por 1 semana e semana que vem estou voltando com os laxantes, e comprei um óleo mineral p/ regular meu organismo, é bom tomar ele.... Encontra em farmácia também e é 0kcal!! Força!

      Excluir
  4. Oi linda!!! Poxa, queria ter essa força que vc tem... Tenho um grupo de amigas e nos apoiamos muito, entrei a pouco tempo, pouquinho mais de um mês e perdi 7kg.... Meu namorado não me deixa ser mais rigorosa comigo mesma.. :/ Até pq não quero envolvê-lo nem deixá-lo saber...

    ResponderExcluir
  5. eu queria ter dinheiro pra conpra eses remedios.

    ResponderExcluir
  6. Oie, quanto mais ou menos custa o óleo de coco?
    E qual tipo de diuréticos?.
    Bom eu comprei um só que não deu resultado, quem sabe oque vc usa da.
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir