quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DEPOIMENTO DE UMA ANA: EM 4 DIAS EU CHEGAVA A PERDER 4 QUILOS!

93815847_large


Tenho 21 anos e 49 kg em meus 1,70 m. Ganhei até o título de miss na cidade onde nasci. Mas passei maus bocados. Nunca tinha sido magra: aos 17 anos, cheguei aos 96 kg! No colégio, eu era figurinha fácil na diretoria. Me chamavam de baleia, botijão de gás e até de rolo compressor! E eu nunca deixava barato, descia a mão, mesmo. Conviver com tudo isso não era tão fácil assim.

Dieta milagrosa 
Então, decidi emagrecer  parando de comer e exercícios. No início foi duro. Eu comia apenas o necessário para ficar em pé. Mesmo assim, às vezes o ponteiro da balança custava a baixar. Aí, descobri uma luz no fim do túnel: a dieta líquida! Eu passava dias à base de sopas e sucos... E água de coco pra hidratar. Em 4 dias eu chegava a perder 4 quilos!

47 quilos no total!
 Depois que o corpo se acostuma, não tem mais grilo. Quando paro pra pensar, percebo como o sacrifício inicial valeu a pena. O difícil é apenas o COMEÇO, depois você vai longe. Supere-se sempre!



DICAS DA SEGREDO ANA & MIA


  • Sopa: VONO (ou alguma que tiver menos calorias, girls)
  • Água de coco: KERO-COCO
  • Suco: ADES (a que tiver menos calorias)
  • EXERCÍCIO FÍSICO, essa é a base de tudo.

Obs: Não é depoimento da minha off e sim de uma garota que é ana. 



44 comentários:

  1. Ótimas dicas. De fato, com NF o metabolismo acaba ficando lento, e fica mais difícil de perder peso. É melhor LFs ou dietas, principalmente as liquidas *-*

    ResponderExcluir
  2. Olha, no começo o NF ajuda MUITO mesmo, mas depois de fato o metabolismo desacelera mesmo, então é partir para as dietas líquidas mesmo. Mas alternando dietas líquidas ou LF's com NF's é um máximo também!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii entra no meu blog www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas imagens não demostram uma magreza extrema.
    Observe o linque : http://www.calculoimc.com.br/
    Você esta muito abaixo do peso ideal para sua altura, de 4Kg a 20Kg do estimado.
    Acredito que é importante se sentir bem mais isso já não se tornol excesso.

    Ps:Menina o que esta segurando a sua calcinha é seu Ílio(osso do quadril)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ilíacos são lindos! Deve ser assim mesmo... Ossos! Beijo

      Excluir
    2. Exatamente! Os ilíacos sao lindos,por isso msmo devem ser resaltados!!!

      Excluir
    3. aodrei as dicas... eu nunka fiz nf de mais d 23h... mas axo q vou fazer nf pelo menos 1 vez na semana... vcs ja ouviram falar de agua com pedaços d frutas p poder refrescar e ganhar os nutrientes das frutas?? nunka encontrei nenhuma materia sobre isso... vamos la gnt força e tchau gordurinhas

      Excluir
    4. perfeitamente entendido... vc ta linda

      Excluir
  5. luto sempre para estar magra, mas não quero ficar seca,quando secamos d+ ficamos com cara de doente, já sofri de bulimia , sei como é triste.

    ResponderExcluir
  6. nossa que horrorrrr!!!! Vc esta horrivel, muito magra, seu peso ideal seria uns 60 kg e nao 47, vc tem que procurar ajuda, nao é uma pessoa saudavel, sinceramente esta parecendo mais um esqueleto com pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mais" "Mas" é! você não sabe diferenciar.
      doente é VOCÊ! que procura Bloggers de "Anas" e "Mias".
      quando você entender conversa com quem tem caráter ;)

      Excluir
  7. Você está linda incrível.PARABÉNS!!!ignore os comentários negativos,sabemos que vale a pena.Você sabe que esses que criticam são os mesmos hipócritas que quando perguntam para eles qual girl esta mais bonita num concurso ou na balada, sempre respondem que é nosso novo eu nunca o antigo.Lembra sempre nosso novo eu é o perfeito.bjs

    ResponderExcluir
  8. você é doente,deveria se envergonhar de estimular outras garotas...vai se tratar

    ResponderExcluir
  9. omg q inveja de vc,perffeeeitaaa dms,eu casava com vc agora...

    ResponderExcluir
  10. Estética não é tudo, saúde é minha principal meta, tenho 30 anos 2 filhos. duas cesarianas que me deixaram 25 kg a mais, lutei e perdir esses kg mas recuperei 10 novamente, leciono o dia todo memso assim tenho me esforçado pra fazer um exercício diário , Dietas já tentei várias , chás faço usso diário, é uma luta constante mas realmente comportamentos como esses : magreza excessiva, anorexia etc, não deve ser estimulados de forma alguma, é óbvio que essa moça está magra demais, com certeza algo está errado com o psicológico dessa garota.ser magra assim não é atratativo e muito menos saudável, quero perder peso mas conservar minhas curvas, mostrar os ossos nãooooooooo essa não é a minha meta!

    ResponderExcluir
  11. Fia ,eu nao estou aki para jugar vc, mais q vc ta precisando de uma tratamento psicológico vc ta, q isso ,eu sei q hj em dia toda mulher quer ser magra ,mais isso ai nao ta bonito não essa imagem ta medonha ,serio é de dar medo ,desculpa mais ta bonito nao

    ResponderExcluir
  12. Nossa, vc ta perfeita cara. Quantas calorias tem essa dieta com a sopinha vono, junto com suco, chas?

    ResponderExcluir
  13. o corpo que voce esta, me dá até medo...Deus me livre

    ResponderExcluir
  14. Linda perfeita... Estou no caminho da perfeição já se foram 50k fala 35 ainda mas chego lá... Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu não tomava vono e nem ades, só agua e cafe e emagrecia um cm por dia (e um kilo tambem) o problema foi que eu me descuidei e acabei comendo tudo de novo -_-

    ResponderExcluir
  16. Oque e quanto tempo fazia de exercícios físicos? ?

    ResponderExcluir
  17. Oque e quanto tempo fazia de exercícios físicos? ?

    ResponderExcluir
  18. Eu tou começando ... pois estou muito gorda e preciso muito da Ana

    ResponderExcluir
  19. Gente, já que o metabolismo fica lento, eu tomo gogi berry. É um remedio que acelera o metabolismo, acho muito bom, em uma semana tomando só ele, sem fazer dieta ou exercicio, emagreci 2 kilos. Creio que pode ser um ótimo aliado na nossa luta em busca do corpo perfeito. Força, juntas conseguimos!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Tudo bem? Então, eu tenho um tempo de ana e parei com a mia (ela vem muito raramente) Eu tenho problemas de constipação desde bb, e isso me atrapalha muito pq deixa meu metabolismo mt lento, eu queria dicas para acelerar o metabolismo (de preferência remédios naturai), pois estou começando a dieta cetôgenica (com restrições de kcals claro) mas preciso do meu metabolismo funcionando a mil pois vou comer mt pouco, e estou com o objetivo de perder pelo menos 5kg por semana. Preciso de dicas, por favor.!

    ResponderExcluir
  21. Amei a dica comecarei amanhã sou pro ana e mia mas to relaxada com meu corpo muito trabalho sou casada de pouco ,e no auxílio de minha dietas tomo remédio pra dormi que não me dão efeitos colaterais e me ajudam a controlar a compulsão por comida estou desesperada ,fui obesa a minha infância e adolescência meu primeiro casamento acabo por conta da,minha baixa estima ,não posso facasar agora ,e ora piora sou bipolar preciso de toda ajuda de VCS mais experientes 😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ett como vc ta começando agr,comece com LFS como este aqui mesmo ,exercícios físicos como ela disse,e com o próprio tempo você ira conseguir fazer NFS :3 agua e a base de tudo sz,chás,se controle e lembresse eu não qro ser tal pessoa mais eu qro e vou conseguir poderá ser difícil,mais com o cair dos pesos na balança mais e mais vc ira gostar ;) BJ

      Excluir
    2. Oie ett como vc ta começando agr,comece com LFS como este aqui mesmo ,exercícios físicos como ela disse,e com o próprio tempo você ira conseguir fazer NFS :3 agua e a base de tudo sz,chás,se controle e lembresse eu não qro ser tal pessoa mais eu qro e vou conseguir poderá ser difícil,mais com o cair dos pesos na balança mais e mais vc ira gostar ;) BJ

      Excluir
  22. Ignora os comentários negativos...vc tá perfeita...continue assim...ai q inveja Branca dessa barriga linda...

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas tenho um grupo no WhatsApp para apoio a Ana e mia então quem quiser entrar só me chamar 31 985966746

    ResponderExcluir
  24. Me coloquem em grupos (31)989576203

    ResponderExcluir
  25. alguem conhece um grupo de ana e mia no whatsapp?

    ResponderExcluir
  26. gente, se souberem de grupos, me add no whatsapp please 5521996336073 ! Urgente, preciso perder mais peso!

    ResponderExcluir
  27. Linda..... gostaria muito de emagrecer e ficar igual a você só que eu sou porca gorda que não consegui parar de comer me ajuda 69992461304

    ResponderExcluir
  28. Maravilhosa decidir emagrecer mais não está sendo fácil si alguém tiver grupo no zap me adicionar pfv preciso de ajuda 031999592088

    ResponderExcluir