sábado, 3 de setembro de 2011

CAFÉ: ACELERA O METABOLISMO E AJUDA EMAGRECER

Tumblr_lmqmi9toef1qltvuno1_500_large


Um estudo publicado no jornal “Metabolism” descobriu que tomar dois copos de café pode fazer uma mulher queimar até 50 calorias a mais durante as quatro horas seguintes à ingestão.
 ”Cafeína estimula o sistema nervoso, sinalizando ao seu corpo que ele deve gastar energia do seu estoque de gordura”, afirmou o pesquisador Paul Arciero à revista americana Shape. “Mas evite misturar o café com leite, chantili ou açúcar, substâncias que podem elevar seu nível de insulina e acabar com os benefícios da bebida”.
 Notícia bacana, não? Porém tem uma coisa: O cafe pode causar  ansiedade, náuseas e dores de cabeça. Melhor que continuar gorda, não é mesmo? Vamos tomar o nosso café da cada dia, girls. Não se esqueçam dessa dica maravilhosa! 

7 comentários:

  1. Muito legal,eu sempre tomo muito café com adoçante!

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu só gosto de café com leite e açucar, :/

    ResponderExcluir
  3. Sam - O ruim é que o leite e açucar diminuem a eficiência do café né... E não tomo com leite porque tenho medo de engordar :(

    ResponderExcluir
  4. como se eu já não tomasse café igual uma louca! e sem nada. nada de leite, açúcar, nada disso, só café purinho!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre odeiei café, nossa eternamente. ais vou me esforçar pra tomar agora.

    ResponderExcluir
  6. Cada um é cada um, e o mesmo serve para o organismo de cada pessoa, o café pode tanto acelerar o organismo de uma pessoa, como pode não trazer nenhuma diferença para outra. É tentando sempre dietas, e mais dietas, coisas e mais coisas que uma hora acha o que dá mais resultado para o seu tipo de organismo ;)

    ResponderExcluir
  7. Vcs deveriam ter VERGONHA de fazr isso! Emagreçam de uma forma SAUDÁVEL! O mundo pede!

    ResponderExcluir