terça-feira, 16 de agosto de 2011

DURMA E EMAGREÇA

É isso mesmo, dormir emagrece, talvez pareça inacreditável, mas é realmente verdade, porém, como tudo não é fácil, é preciso seguir algumas regrinhas:

  • Durma no mínimo 8 horas 
  • Não durma após o almoço e outras refeições

Agora olhe a relação de peso e calorias perdidas durante uma noite bem dormida:

  • 80 kg = 628, 5 calorias
  • 70 kg = 550,0 calorias
  • 60 kg = 471, 5 calorias
  • 50 kg = 392, 0 calorias
  • 40 kg = 314, 3 calorias
  • 30 kg = 235, 7 calorias

Obs: Se por acaso não tenha o seu peso na tabelinha acima, faça as contas para ver o quanto de calorias você perderá dormindo: 

                              [550 x (seu peso)] dividido (/) por 70 

5 comentários:

  1. Eu emagreci um tempo atrás assim, haha. Eu durmo MUITO, muito mesmo e pensei que fosse pelo fato de ficar sem comer durante o sono.

    ResponderExcluir
  2. Dormir tambem da certo para mim,eu durmo muito,dormir me ajuda a esquecer a fome

    ResponderExcluir
  3. Também uso essa tática, é ótima e o tempo e o dia passam mais rápidos também, principalmente quando estou de NF :)

    ResponderExcluir
  4. Muito interssante ...adoro dormi ...
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog. Não abandona ele não linda, posta todo dia :D

    ResponderExcluir