domingo, 17 de julho de 2011

A PRESSÃO DAS PESSOAS


Eu considero um assunto muito importante a tal da pressão das pessoas em relação às pessoas que tem tanto a ANA como a MIA. Não sei se apenas eu sou pressionada quanto a isso, mas acredito que acontece com outras meninas também. 
As pessoas não entendem que isso não foi uma escolha e um estilo de vida que nós queríamos, mas foi algo que aconteceu e não sei vocês, mas comigo eu nem sei como acabou acontecendo, apenas estava triste com o meu corpo. 85% das pessoas não estão satisfeitas com o seu corpo e nós somos uma outra porcentagem que querem realmente mudar o que vemos no espelho todos os dias e nos entristecemos com isso. Estamos em busca disso e iremos chegar ao objetivo a qualquer custo, então garotas, se querem saber como lidar com isso, leia:

  • Se alguém da sua família ou grupo de amigos falar para você que você está magra demais, não ligue, essa é a opnião deles e você tem a sua e não está feliz com o que vê em seu espelho.
  • Tenha opnião forte, pois assim ninguém vai conseguir tirar de você o que pensas. 
  • Não aceite os hábitos alimentares que as pessoas exigem de você. Eles querem apenas te engordar e te fazer mais infeliz ainda. Eles não sabem o que estão falando!  
  • Acontece sempre de passar alguma reportagem na TV contra as anas  e mias, se estiver passando na televisão da sua casa, desligue na hora. Eles querem fazer a sua cabeça, não deixe isso acontecer!
Essas  foram algumas dicas e como lidar com tudo isso. Se quiser desabafar  ou saber lidar com algo que aconteceu/acontece com você, me conte nos COMENTÁRIOS! Beijo pra vocês, borboletinhas :) 



4 comentários:

  1. Não sou Anna nem Mia, mas faço LF e NF e as vezes mio. Apesar de algumas recaidas, já consegui emagrecer qdo precisei graças a minha inspiração em vcs. Vcs são um exemplo pra todo mundo, pessoas que decidem fazer algo para a sua felicidade no lugar de ficar apenas reclamando, são inteligentes, fortes e unidas. É uma pena que as pessoas nao conseguem ver alem dos preconceitos. Vcs são minha inspiração, graças a mtos conselhos que li em diversos blogs e comunidades tive momentos únicos de felicidade, por isso sou totalmente pro anna/mia e sempre q posso defendo esse ponto de vista, as pessoas tem o direito de buscar a felicidade! Bjos

    ResponderExcluir
  2. LuhMarinho - Eu queria que muitas pessoas pensassem assim como você porque você entendeu o que a gente pensa e as outras apenas sabem nos criticar. Realmente nós temos escolhas e a prioridade é ser feliz mesmo. Estou contente com o seu comentário, flor. :) Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sou muito grata pela força que vcs me transmitem, por isso sempre serei uma aliada ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. LuhMarinho - Muito obrigada, linda *-*

    ResponderExcluir