sábado, 16 de julho de 2011

A MINHA HISTÓRIA ANA & MIA

Atualmente tenho 16 anos, mas tenho buscado a me olhar no espelho e me achar bonita desde os meus 12 anos de idade a qual eu sofria bullying por ser mais 'cheinha' que outras garotas da minha sala, no entanto, busquei ajuda de uma nutricionista que me fazia comer a cada 3 horas e o resultado foi que eu não só me descontrolei como engordei, eu cheguei a pesar 54kg com 1.50m na época (sendo que era para mim ter pelo menos uns 47/48kg). 
Com todas essas dificuldades na infância, coloquei toda culpa e raiva na comida, engordando mais um pouco do além, decidindo assim por meio de algumas dietas e a MIA emagrecer. Tenho a certeza que se não fosse a mídia e os acessos que eu tenho a ela eu não teria tido tudo isso, eu era muito pequena e muito influenciável. É isso que me entristece, eu era APENAS UMA CRIANÇA! Não se pode dizer para uma criança que ela é gorda. Jamais. 
Contudo, emagreci tudo ao chegar no primeiro ano do ensino médio, mas eu não parei de miar, muito menos de fazer dietas e viver numa montanha-russa de peso. Eu poderia perder 10kg em menos de duas semanas, e engordar pelo menos 5 em uma crise de compulsão que me levava a tirar tudo isso para fora logo depois. O que eu sofri na infância nunca sarou e a cada ano que se passa essas mesmas mágoas só se tornam ainda maiores. 
E assim a ANA entrou na minha vida para talvez nunca mais sair. Já se passaram quase 5 anos e eu sinto como se eu não tivesse mais saída. É sufocante. É triste. Porém, ainda é o que me mantém viva.    Contar calorias, se pesar e se medir todos os dias não é fácil, como ficar dias sem comer também não é, mas eu sei que um dia tudo isso valerá a pena... Talvez não... Talvez sim... É um caminho que a gente nunca sabe aonde e como será o seu fim, é como se fosse uma caixinha de surpresas.  Não sabemos o que poderá acontecer amanhã. E muitas vezes, nem queremos saber. 


Família - Eles nunca desconfiaram disso (acho), mas ficaram preocupados quando perdi 12 KG em duas semanas no mês de janeiro de 2011, fui internada numa clínica para fazer R.A (Reeducação Alimentar), portanto, fiquei duas semanas por lá. Foram os piores dias da minha vida pelo fato de apontarem o dedo todos os dias que eu sou doente. Em 2012, tive vários quadros de arritmias cardíacas e deficiência de muitos nutrientes, parei no hospital milhares de vezes, mas eu sempre escondi os resultados dos exames dos meus pais.

Recaída - Depois da clínica, me tornei a pessoa mais triste do mundo e engordei pelo menos uns 12kg... Eu pensava que estava 'curada' depois de alguns meses, até eu perceber que eu já estava colocando o dedo na garganta de novo. O ciclo vicioso voltou. Emagreci. Fiquei feli.... Não, não sou feliz hoje. Ao mesmo tempo que eu quero sair dessa loucura, eu sinto como se a ANA e a MIA já fizesse parte de mim. Eu não sou eu mesma sem elas... Qual foi mesmo a última vez que eu não contei calorias? Que eu não vomitei tudo o que comi? Ou que eu fiquei 10 dias sem comer? Já nem lembro mais.

>> ATUALIZADO ÚLTIMA VEZ EM: 2 DE SETEMBRO DE 2012 

OBS: Quero saber da vida de vocês também. Conte nos comentários!

79 comentários:

  1. Eu comecei com a mia, aos 13 anos, depois de ter comido 5 pedaços de pizza no meu aniversário, na frente dos meus amigos, e eles caçoarem de mim. Nunca cheguei a ser realmente gorda, do tipo, preocupante, mas era aquele tipo de pessoa ''fofinha''. Me tornei ana pouco tempo depois.
    Minha mãe descobriu a mia ano passado, e ela acha que eu parei, e nunca mais tocou no assunto.
    Hoje tenho 15 anos, e emagreci até agora 16kg, faltando 6kg para minha meta final.

    xxxxx, Audrey R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiie meninas , criei um grupo de anas e mias para nos ajudarmos e trocarmos dicas .
      Quem quiser é só mandar mensagem
      31980273773

      Excluir
    3. Coloca eu 019-995928796

      Excluir
    4. Me coloca 035 99695814
      Obg 😍

      Excluir
    5. Me coloca 035 99695814
      Obg 😍

      Excluir
    6. 081 985076318 purfavo mim ajuda eu preciso emagrece sou uma gorda feia 😭😭😪

      Excluir
    7. me coloca tbm por favor 21 998247280

      Excluir
    8. Gente deixa eu participar do grupo. Por fAvor. 993192543

      Excluir
    9. também gostaria de participa... porfavor 83 986715620

      Excluir
    10. Me coloquem no grupo por favor preciso perder 10 kilos, estou com 67 kilos me ajudem o meu whatsapp é 11 95087-1933

      Excluir
  2. Audrey R.- Uau, falta pouco para a sua meta final, que coisa boa, hein? Continue assim e obrigada por compartilhar a sua história <3

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sempre fui forçada a fazer o que eu não queria. Os meus pais têm a síndrome da perfeição, e me forçaram (e ainda me forçam) a fazer tuudo o que eles querem, independente de como eles vão fazer isso.
    Mas pra eles, criança gordinha era saudável. A minha mãe gostava de escutar: "nossa, ela é tão gordinha, como ela pode ser sua filha, voc é tão magra..." pois é, desde pequena isso vem me corroendo.
    O que me matou foi há uns 2 meses atrás, quando eu fui a uma festa e uma pessoa falou pra mim: "Você parece mais gordinha com o uniforme." Foi esse mais que me humilhou.
    Desde então eu sou ana. Eu quero emagrecer pra todas as pessoas que me chamaram de gorda, principalmente os meus pais, já que a raiva que eu sinto deles é muito maior do que qualquer sentimento.
    Eu emagreci 3 kg, já que eles ainda acham que eu tenho que ser gorda.
    Se quiserem: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2416240477073900667

    ResponderExcluir
  4. Muita força para você e obrigada por compartilhar isso comigo e com outras anas e mias. Você vai conseguir, persevere!

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor como você emagreceu 12kg em 2 semanas? Que dieta vc fez? Vc faria de novo essa mesma dieta ou tem medo dos seus pais desconfiarem? :/

    ResponderExcluir
  6. NF, exercícios todos os dias (de 2 a 3 horas) e cafeína (na época não utilizada o ECA ainda, apenas a capsula de cafeína). Estou fazendo a mesma dieta, na semana passada perdi 5 kgs e esta semana 1,5 kg já. Com algumas mudanças: NF, ECA, CÁPSULAS DE ÓLEO DE COCO, UM COPO DE SUCO DE LIMÃO APÓS ACORDAR E 1 HORA E MEIA DE EXERCÍCIO AERÓBICO TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é adriene eu tenho 18anos eu comecei com Ana e mia com 15 quando o rapaz que eu amava mim traior com minha irmã e desculpa foi que eu era gorda eu comecei a emagrecer mais diver hepatite por conta do remédio que dorme para emagrecer e sem comer então fiquei entenda eç tratamento mais como eu não comia por conta do fígado estar enchendo eu só domarvá soro e mais soro eu miolo recuperei mais fiquei uma baleia e fique com depreção e engordei mais e mais aí eu encontrei a Ana e mia mais as compulsãos estão mi derrotano e pior é que meus país mim chiga e tem vergonha de mi eu mim sento lixo mais eu vou dar volta porcima com Ana e mia beijão mim add meu orkut é adriene.pitty@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá tenho um orkut mas ainda nu é um fake ,pedi pra varias anas mias me add mas foi em vão ,preciso de ajuda eu tb tenho ana e mia a muito tempo,hj estou com problemas de saúde e com dificuldades de chegar a minha meta ,não sinto fome passo mal ,fico dias e dias sem comer e não sinto fome ,mas não consigo emagrecer.......... e sou obrigada a fazer acompanhamento no hospital São paulo com equipe multidiciplinar (claro q não posso levar ao pé da letra o q eles me falam se não estaria com uns 90k,mas faço pra agradar a familia peço por favor me add ao menos no meu msn até que eu faça um fake no orkut msn:saylor-26@live.com e se identifique assim q aceita como ana ou mia obgd e força meninas ....

    ResponderExcluir
  9. meu orkut esta como san curtindo a vida e a foto de um pé com uma tattoo o email é eu.alessandra@yahoo.com.br quem quiser add agradeço

    ResponderExcluir
  10. amar a mim mesma - Flor, você vai conseguir. Persista em suas metas e vai fundo com a Ana & MIA, eu acabei de receber alta do hospital, desmaiei e quase entrei em coma ontem por causa da hipotermia e pressão 6/4. Mas sabe, depois cheguei em casa ainda fraca e pesei, estava com mais um quilo a menos e fiquei feliz do mesmo jeito. Força!

    ResponderExcluir
  11. minha historia começa aos 11 anos, quando nessa época começei a gostar de um garoto. sempre reparei que eu era mais gordinha do que minhas amigas, mas quando comecei namorar esse garoto, esqueci de me ''cuidar'' e engordei mais, até que um dia ele me trocou por uma menina muuuito mais magra do que eu , falou que eu era gorda. ai começou tudo, começei procurar dietas e conheci a mia, emagreci mas com o tempo engordei de novo e os apelidos voltaram a vir. tentei o suicídio , cheguei ao hospital entre a vida e a morte...sobrevivi mas por causa do soro que tomei engordei mais, no ano passado resolvi da um basta nisso. em setembro me tornei uma ana e mia , e eliminei 24kg até agr.estou com 66kg ainda falta mt mas chegarei aos meus 47kg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns querida :))) Perdi até agora 16 quilos... Falta pouco para a minha meta, mas estou com toda a força... quero menos uns 10 quilos ainda.... ou 15... nao sei... FORÇA e continue lendo o blog. Obrigada!

      Excluir
  12. menina.. como voce conseguiu 12 kg em semanas?? me conta... o meu maximo foi 7 kg em 12 dias.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora para responde, pois finalmente a minha ''off'' voltou do intercâmbio dela, com quilos a menos, claro. 12 quilos em duas semanas foram... Eu cheguei a comer numa semana duas laranjas ou nem isso talvez. Ou seja, fechei a boca? Totalmente. Que nem eu faço agora..... Perdi 6 quilos em um mes, mas enfim, esperava mais, porém me sinto contente com os resultados :) muita força linda!

      Excluir
  13. eu comecei com a Mia desde novembro de 2011 no dia em que eu tava brincando de verdade ou desafio ,e meu desafio era tirar umas fotos de lingerie,eu me sentia linda mas quando eu vi aquelas fotos com todas aquelas banhas eu chorei muito e prometi pra todo mundo que viu as fotos e riu que eu ia ser magra a qualquer custo. já emagreci 10 kgs,nesses quatro meses eu ainda me sinto gorda,eu queria parar mas não consigo!não aguento mais tanta pressão de todo mundo a respeito do que eu como:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu me sinto, pressionada por todos a chegar num tal padrão de beleza, mas principalmente a pressão que eu mesma faço em mim. 5 anos de A/M, você acha que eu não me sinto cansada e com vontade de parar? Já faz parte de mim, é triste, mas se essa é a única maneira de me sentir um pouquinho mais bonita..............

      Excluir
  14. Bom para comecar eu era uma gorda muito frustada pois nao tinha conhecimento de como se emagrecia ,entao comia,comia e comia sem parar jantava almocava bem e nao abria mao de tudo que engorda!!cheguei a pesar 89kl com 1metro e58 meu namorado achava que era lindaaaaa afinal ele tambem era gordo e minha mae nunca disse verdades para mim sempre que eu estava bonita linda etc... Mais sabia que isso tudo era mentira quando passava na rua nao tinha nenhum elogios e cai na real quando um grupinho de garotos(as)fizeram uma piadinha de gordo se referindo a mim ai tomei vergonha na cara e resolvi fazer uma rigorosa dieta ,enfim depois de 4meses peso atualmente 59kl malhando igual uma condenada e fechando a boca mais digo a vcs nao fiquem muito tempo sem comer se nao o metabolismo nao funciona recomento fazer o nf apois as 17h mais lembre-se coma de dia mais coisas com pouca kl pra enganar o metabolismo se nao ele nao funciona e vc perde bem menos doque deveria perder!!!,hj as pesoas do meu bairro me consideram a menina mais bonita do bairro e aquele grupinho de garotos quando me ver eu me empino e eles nem acreditam que sou eu rsrs as meninas que estavam na quele dia da piadinha sao da mesma academia que eu e vivem me perguntando oque eu faco!!'e mole??eu digo a elas e eles morrrraaaam de inveja porque agora pra mim so faltam mais 12kl bjus e forca garotas!!!!!nada vem sem esforco!!acreditem nois podemos virar o jogo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que ótimo saber disso. Que linda você deve estar! Comigo foi a mesma coisa... Hoje não acreditam que eu emagreci! Isso é muito bom! Mas o problema é que ninguém sabe o que acontece por trás de tudo isso, é difícil esconder, contar desculpas e mentir a todo momento... Mas fazemos isso por motivo de sobrevivência mesmo. Rumo simplesmente à perfeiçao com força e foco chegaremos aonde quisermos chegar :) NOS PODEMOS VIRAR O JOGO SIM! Força linda! Que você alcance todos os seus objetivos viu? Beijão!

      Excluir
  15. eu era uma menina muito acima do peso,e isso foi culpa dos meus pais,pois me enchiam de 'mimos' cada vez que podiam e não percebiam que aquilo iria me prejudicar futuramente,eu engordei pra caramba,chegando ao ponto de quase pesar 110kg aos 14 anos.Só que eu percebi que aquilo não era certo,eu era feia,gorda,parecia uma bola.Mas um dia eu vi a solução disso tudo em um site onde falava sobre a ana e a mia.comecei e perdi 10 kg em 2 semanas.Minha mãe ficou estranhando,mas não fez nada.Porém eu fui emagrecendo rápido demais e ela começou a me obrigar a comer,até já tive várias brigas com ela por causa disso,mas o tempo passou e eu voltei a engordar o pouco que tinha emagrecido.Isso não faz muito tempo,então a alguns dias eu percebi que a ana e a mia fazem parte da minha vida e que sem elas já não sou mais nada...então vou continuar,porque antes reclamavam que eu comia demais,agora me chamam de louca porque passo fome.Vou continuar com elas até o final,até ficar perfeita,nem que para isso eu tenho que ir parar na maca de um hospital. um beijo..e boa sorte amores ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, siga em frente sim, você não precisa dar ouvidos a essas pessoas. Não importa se você engorde essa semana 2kg ou emagreça 5, mas que você continue sempre ao lado da ana e da mia, sem ela eu e você não somos nada.
      Apesar das nossas dificuldades, um dia chegaremos a acreditar que 'está bom', apenas não sabemos quando, mas que chegaremos aonde queremos vamos chegar sim. Nem que isso nos leve para um hospital (como você disse), nem que isso nos leve a vida inteira, seja para o lado bom, seja para o lado ruim. Nunca deixe de acreditar que a ana e mia são suas melhores amigas. Força e foco! Beijão!

      Excluir
  16. Amor sou ana a poucos dias, mas ja perdi 3 quilos, amei sua história xxxx

    ResponderExcluir
  17. ooi não sei se vc ainda tem blog, mas enfim, eu entrei nessa vida anna mia depois que eu sai da escola por conta de uma doença e engordei 20 kg de 45 fui pra 63 e sou MUITO baixinha ai vc já sabe , aparece tudo hehe, mas enfim tenho receio da amizade da anna pois tenho medo de engordar tudo de novo, mas a anna virou um fantasma que me segue o dia todo ... querendo ser minha amiga mas não sei oq faço, vale a pena a amizade ou devo procurar tratamento?

    ResponderExcluir
  18. estou muito triste , no inicio da minha ana , foiii um sucesso !! todos falavam que eu estava muito magra e'' feia'' , mas eu não me importava, muito pelo contrario isso só mim dava mais força de vontade, mas passou dois anos eu com um corpo perfeito. mas... agr estou um fracasso. e agr peso 58 kg estou um baleia , eu pesava 45

    ResponderExcluir
  19. me ajuda eu to precisando perde 10 kg em 10 dias . possivel ? sera que eu aguento fica sem comer 10 dias ?

    ResponderExcluir
  20. Nao sei se alguen vai ler o meu comentario, eu quero amigar anas para me ajudar pra me dar força eu nao aguento mais me olhar no espelho.. Pf me ajudem :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo meu nome è Julia,eu estou iniciando com a ana e tbm esta mto difícil pra mim :'( preciso d uma amiga q tente me entender um pouco..Se tiver face, whats, twitter ou alguma coisa assim me passa..Bjsss<3

      Excluir
  21. Princesa meu face ta ketty Siilvaa me add e chama no chat. Bjoos <3

    ResponderExcluir
  22. Princesa meu face ta ketty Siilvaa me add e chama no chat. Bjoos <3

    ResponderExcluir
  23. Estou começando com a ana.. ela me assombrou por muitos meses, mas eu tinha medo dela. Mas vejo que não há outra saida. Vou tentar conhecela na pratica. Fiz amizade com a Mia, mas ela saiu e nao sei p onde foi. Vou receber Ana segunda feira, e com.ela, pretendo perder pelo menos 10kg em 30 dias. Não sei se esse blog ainda funciona. Entao.. meninas amigas de Ana e Mia, e aquelas que como eu, desejam comhece-la. Mandem uma mensagem o whatsapp, estarei criando um grupo para nós. 92 8269 8853

    ResponderExcluir
  24. não sei se esse blog ainda esta funcionando, estou começando com a ana queria alguem q podesse me ajudar, pois o começo ta muito dificio preciso de ajuda de vcs menimas , nao quero mas ser gorda estou cançada de sempre ouvir vc e tao bonita de rosto porque nao emagresse, o intao ta bonita só falta perder a barriga, DROGA nao quero mas ser assim, todas as minhas amigas sõa magras e eu so a unica gorda, quando a gente sai eu so a que sempre sobra, claro nimguem quer fica com a gordinha nao aguento mas isso por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  25. Alguém me ajuda eu tenho 14 anos sou muito gorda me sinto super hiper mega mal por ter amigas magras e lindas eu quero muito fazer ana e mia mas n sei cm faço preciso muito de ajuda pra saber se eu poço comer tudo que eu quero e depois vomitar vai adiantar ? Ou eu não posso comer nada de alguém poder me ajudar meu wts e (85) 96205263 Obg lindas 😘

    ResponderExcluir
  26. Tudo começou na infancia, la nos meus 3/4 anos quando entrei na escola, cheguei nao tinha amigos todos rião de mim e me zoavão, pq eu era gorda ,crianças fugia de mim só pra não passar o entervalo com a esquisita sem amigos gorda e n era por ai eu chorava pq ate meus vizinhos me chamavao de gorda chegavao a me chama de butijao ,isso peso tanto na minha conciencia eu chorava todo dia.Como eu era muito pequena nao ligava pra isso e comia porem minha mãe sempre me levou pra faze exercícios ja fiz ginastica, judô, balé, natação ... aos 8 anos fiz exame de sangue e deu que eu estava com triguiseres e colesterol auto ai eu fui ne uma nitrucionista fiz aulas de nutrição para conhecer a piramide alimentar o tanto de agua devo engerir no dia e tudo mais. Numa dieta saudavel eu la consegui perder uns 3 /4 quilos ate 5 em 1 mês.E era pra mim manter .. eu manti? Não depois disso numca mais fiz dieta e sempre mesmo quando tava fazendo dieta sempre fui zoada pelos outros! Aos meus 12 anos parei e vi que esse numca foi o corpo que eu quis, que eu trocaria todas as besteiras que eu comia que eu trocaria tudo para uma barriga seca. Comecei a ver histórias de meninas de como elas emagreceu seja lá em Blogs ou até mesmo YouTube eu passei minhas férias enteira assistindo a esses videos e fui tirando feijão arroz e dps so conia salada e carne sem nem um carboidrato . Doces só de final de semana porque eu desejava ser magra do dia pra noite custe oque custar , agora axei ana e mia e semana passada consegui ficar 1 dia sem come e percebi que isso me deixou muito mais feliz doque ta comendo doce e fica com a barriga inxada doque nao comer nada e a barriga ta desinxada, minha mae faz sopa pra mim e eu n como nem metade .. minha unica preocupação de ser anorexia ou virar de verdade e proseguir isso. É de que meu cabelo vai cair ou nao crescer mais... minha meta para esse ano era fica magra magra extremamente magrs majesima mesmo e com um cabelo na Sintra eu só queria isso e rápido , me ajudem a perde peso tipo 12 em duas semanas sem perder meu cabelo por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  27. NAO DESISTAM POR QUE, SER GORDA E A PIOR COISA DO MUNDO E UM SOFRIMENTO QUE NAO SE ACABA NUNCA SO QUANDO VC ESMAGRECE

    ResponderExcluir
  28. EU SOFRE TANTO NA MINHA INFANCIA POR SER GORDA.E TODOS DA MINHA FAMILIA FAZIAM QUESTAO DE PASSAR NA MINHA CARA QUE EU ERA FEIA E GORDA NA ESCOLA EU PASSEI TANTA HUMILHACOES ,EU NAO DESEJO NUNCA QUE NINGUEM SOFRA O QUE EU SOFRE ,QUANDO EU ERA PEQUENA QUE DIZIA QUE SABIA DANCA A DANCA DO VETRE AS PESSOAS RIAM DIZIAM QUE GORDOS NAO DANCAO .HOJE EU FALO COM ORGULHO SOU MIA E NAO ME ARREPENDO

    ResponderExcluir
  29. Eu sou ana a quase 2 anos, no primeiro ano eu emagreci muito, fui de 64 para 47!!! Tinha chego na minha meta, tava tão feliz!!! Até que meus país me forçaram a engordar e então fiquei com depressão é uma compulsão absurda, fui pra 61, em 3 semanas perdi 5kg mas ainda é muito pouco, To c 56 e quero voltar pelo menos até sair da casa do 50, só que eu consigo fazer Nf no máximo 2 dias!!! O que você fez p conseguir ficar sem comer essas 2 semanas???? Se eu perder 10 kg em 2 semanas tudo volta ao normal!!! Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou anã e mia, e já perdi 13kg , queria ajudar quem precisa da minha ajuda e assim procurar mais forças pra continuar.. Se quiser passar whats :)

      Excluir
    2. me ajudaaaa,me chama no whats 031 987507243 meu nome e laís e preciso muito de ajudaaaaa,obrigada.

      Excluir
  30. Meninas eu preciso muito de ajuda.. Tenho 1.65 e peso 68kg! Vo fazer nf por no mínimo uma semana, tenho sofrido muito bullyng e nao to feliz com isso afinal ngm fica enfim! Quem puder me chama no whats por favor! 7999476446.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você precisar de ajuda eu estou aqui. Vou te chamar para te ajudar.

      Excluir
  31. Queria muitoooooo chegar aos 32kg (peso 45), parabéns pelo blog e pela perda de peso!

    ResponderExcluir
  32. Queria muito emagrecer se alguém poder me ajudar agradeço desde já meu whats 11 15 991303451

    ResponderExcluir
  33. Comecei com Ana aos 16 quando emagreci de maneira não intencional mas acabei gostando do resultado e aderi a ana. Emagreci 12 quilos em um mes. Desde então sempre tive problemas com peso. Aos 17 fui fazer um intercambio de um ano e fui de 47 para 65, era muito infeliz. Quando voltei ao Brasil emagreci 5kg logo na primeira semana e em um mês já estava com 50kg. Nunca havia tido mia até os meus 20 anos, depois da morte do meu pai. Nunca precisei enfiar nada na garganta, eu só me curvo e o vômito sai sem esforço. Até há um mês atrás eu chegava a vomitar umas 15-20 vezes ao dia e todo dia, até que resolvi pedir ajuda. Meu psiquiatra ficou muito preocupado quando eu relatei tudo. Foi a primeira vez que falei do assunto com alguém. Ele pediu diversos exames e ai veio a pior notícia da minha vida: eu desenvolvi câncer no pâncreas devido a todas essas crises. Meu pâncreas não aguentou tudo isso é gerou uma mutação, o câncer. Estágio 4 já. Eu não vou sobreviver, já se espalhou. Larguei a faculdade, tudo pra viver meus últimos dias com quem eu amo. O médico me deu mais ou menos um ano. Choro todos os dias de raiva: eu me matei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa! Deu que você daria tudo diferente se tivesse chance...

      Excluir
  34. Comecei com Ana aos 16 quando emagreci de maneira não intencional mas acabei gostando do resultado e aderi a ana. Emagreci 12 quilos em um mes. Desde então sempre tive problemas com peso. Aos 17 fui fazer um intercambio de um ano e fui de 47 para 65, era muito infeliz. Quando voltei ao Brasil emagreci 5kg logo na primeira semana e em um mês já estava com 50kg. Nunca havia tido mia até os meus 20 anos, depois da morte do meu pai. Nunca precisei enfiar nada na garganta, eu só me curvo e o vômito sai sem esforço. Até há um mês atrás eu chegava a vomitar umas 15-20 vezes ao dia e todo dia, até que resolvi pedir ajuda. Meu psiquiatra ficou muito preocupado quando eu relatei tudo. Foi a primeira vez que falei do assunto com alguém. Ele pediu diversos exames e ai veio a pior notícia da minha vida: eu desenvolvi câncer no pâncreas devido a todas essas crises. Meu pâncreas não aguentou tudo isso é gerou uma mutação, o câncer. Estágio 4 já. Eu não vou sobreviver, já se espalhou. Larguei a faculdade, tudo pra viver meus últimos dias com quem eu amo. O médico me deu mais ou menos um ano. Choro todos os dias de raiva: eu me matei.

    ResponderExcluir
  35. Me adicionem no watsapp meu número e + 55 32 8412-7725

    ResponderExcluir
  36. Meu nome e caroline quero pesar 48 quilos tenho 1 78 de altura e peso 64 quilos tenho 16 anos e comecei a fazer dieta hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu número e 32 8412-7725 meu nome e caroline

      Excluir
  37. Eu quero emagrecer 7 kg. Alguém sabe quanto tempo de nf eu deveria ficar para perder esse peso o mais rapido possível?

    ResponderExcluir
  38. eu comi pirulio o que faço me ajudemmm

    ResponderExcluir
  39. Oiie Meninas.
    Eu estou precisando de Ajuda de vocês também é muito.
    Por que preciso perder só mais uns 20 a 28 kgs só.
    Por que o resto já tinha perdido bastante por exemplo antes eu tinha perdido uns 34 kgs mais depois eu engordei um pouco mais depois disso tinha perdido mais um pouco quer dizer tinha emagrecido mais um pouco.
    Mais até agora eu não engordei não é estou na luta tentando alcançar meu objetivo que é 48 kgs.
    Mais eu pretendo ficar com 46 kgs.
    Estaria ideal o peso pra mim.
    E até uns tempos atrás eu estava pesando 69 kgs eu tinha chegado a esse peso até no ano passado e ess3 ano eu me controlei mais quando fui ver cheguei a 79 kgs e depois tinha perdido uns 3 a 4 kgs e daí foi pra 76 kgs e agora não sei o quanto que eu estou pesando.
    Eu acho que uns 76 kgs ou 75 kgs por aí..... Mais antes até em 2015 eu era bem gorda cheia parecendo uma Baleia pesava uns 106 kgs e depois de 2015 pra 2016 eu Cheguei a Ana e Mia.
    E conseguir perder mais de 30 kgs em menos de 10 meses e depois Perdir mais alguns kgs.
    E agora eu estou me controlando.
    Pra não engordar mais.
    Então por enquanto agora eu voltei pra as Duas Ana e Mia.
    Mais agora eu estou na Mia.
    Por alguns tempos.
    Mais depois eu volto pra Ana.
    Eu Acredito que até no ano que vem de 2017 eu já Perdir mais uns 20 a 24 kgs.
    E eu vou conseguir o meu objetivo 48 kgs.
    Mais eu prefiro mesmo é ter 46 kgs.
    Que eu estaria bem melhor. E perfeita de Corpo assim como uma Blutterflay Thins and Not FAT.
    E pode vestir a Roupa que quiser.
    Seremos perfeitas Meninas.
    Vamos na Luta que vamos Conseguir.
    Vencer e pode conquistar o que buscamos minha Amigas Ana e Mia.
    E seremos Perfecta.😌😌💕💕❤💜🐩🐈🐩🐈

    ResponderExcluir
  40. E se alguém quiser o meu Número pra me Adicionar no WhatsApp estar aqui.
    E,... +55 27 99793-7141.
    E se quiser eu coloco no Grupo que eu tenho que é Amiga's Ana e Mia.
    E lá eu coloquei o meu Blogger no WhatsApp ai vocês clica lá que vai entrar o meu Google+ e aí entra na página minha pra ver o perfil que lá tem o meu Blogger.
    Eu coloquei até imagens de Thinspiration lá.
    Vale apena ver.
    Vocês vão Gostar. Meninas.
    Mais Ana do que Mia ou mais Mia do que Ana. 🐩🐈🐈🐩❤💜💕💖

    ResponderExcluir
  41. Eu faco jejum 2 dias só a base de agua esmagreco uns 3 quilos já cheguei a pessar 95 hj peso 86 e sou nova na 5 meses

    ResponderExcluir
  42. Olá; gostaria muito de participar de algum grupo ou conversar com pessoas ana/mia. Me chamem no wpp (43)88097342 ��

    ResponderExcluir
  43. Olá eu fui Ana durante 2 anos +\- e comecei a recuperar nos últimos meses só que agora às vezes tenho ataques de binge como faço isso parar? Queria perder alguns kg para ter mais tempo para me adaptar a uma alimentação normal se ficar 2 dias sem comer quantos kg perco ?

    ResponderExcluir
  44. Amores preciso de ajuda .... Me chamem no whatzapp se eu não estiver sozinha nessa (03197336-5316)

    ResponderExcluir
  45. Me chamem no whatsapp preciso perder 10 kilos 11 95087-1933

    ResponderExcluir
  46. Bom, tenho 13 anos, 1,53 de altura e peso 56kg, isso mesmo , 56kg, sou mesmo uma obesa! Isso me envergonha muito, tento perder peso desde 2015 mas nunca consigo então acabo desistindo. A dois dias resolvi retornar a perder peso, fiquei um dia inteiro sem comer e no dia seguinte acabei comendo mas logo em seguida resolvi "miar" . Tenho miado diversas vezes desde então, mesmo que eu tenha comido um grãozinho se quer, acabo indo miar para me sentir melhor, e está funcionando, minha alto estima está 9/10 kk irei iniciar a dieta do leite, espero que funcione...me add no facebook "Yokko Senpão" podemos dar apoio uma a outra <3

    ResponderExcluir