segunda-feira, 18 de julho de 2011

MIAR: ANTES, DURANTE E DEPOIS.



ANTES DE MIAR

  • Procure mastigar muito bem os alimentos pois assim, na hora de miar vai ser mais fácil e menos dolorido também.
  • Beba muuuita água durante a refeição ou se preferir depois, mas não perca muito tempo, mie no máximo 20 minutos depois de comer. 
  • Nada de comidas crocantes, ácidas ou picantes porque na hora de miar pode machucar (e muito!).
  • Ligue o chuveiro, a torneira ou coloque uma música para disfarçar você miando e claro, de preferência num banheiro pois aí dá para trancar a porta. Faça tudo muito discretamente.

DURANTE

  • Você pode provocar o vômito usando os dedos ou uma escova de dente. Eu prefiro os dedos pois me sinto mais segura ao invés de ir enfiando logo uma escova de dente que pode ser bem perigoso aliás.
  • A posição é muito pessoal, pois cada um consegue de uma maneira, mas se você você preferir pode ficar em pé com o corpo curvado ou ajoelhar-se no chão. Para sentir ânsia enfie os dedos (ou a escova de dentes) no fundo da garganta, precisamente nas amídalas e fique mexendo os dedos (ou escova) que uma hora sai mesmo. Faça isso até quando sentir que sair tudo. 
  • Para você saber que saiu tudo, você vai ver algo esverdeado ou amarelado que é a bile, um fluído produzido pelo fígado. 

DEPOIS DE MIAR

  • Não é bom escovar os dentes depois de miar, mesmo que seja meio ''anti-higiênico'' pois depois de miar seus dentes  estão frágeis por causa que o nosso estômago produz um ácido e na hora que você vomita, ele sai. Então é melhor que faça um bochecho com água ou flúor.
  • Chegou a sujar o banheiro? Limpe-o. Não vai querer que alguém descubra, não é mesmo?
Tem mais  dicas? Então compartilhe nos COMENTÁRIOS.
 Beijos borboletinhas :)

9 comentários:

  1. Dica: beber 2/3 copões de água depois da refeição, a barriga estufa muito, e ajuda a sair mais comida! Beber água faz bem sempre na verdade, ajuda a eliminar liquidos e ao intestino funcionar melhor, beijos rebelle

    ResponderExcluir
  2. Ain flor vou tentar seguir suas dicas, sempre tive uma dificuldade enorme de miar, entao me acabava nos laxantes D:
    Acho que agora vai ficar mais facil *-*

    ResponderExcluir
  3. adoorei o bloog, mais uma dica para todas as garotas eu sei que pode parecer idiota ou nao irão ler isso. mais é verdade geente! eu sou assim como vocês mais abri minha mente em relaçao algumas coisas....
    # cuidado com laxante de verdade eles não imagreçem, apenas nos dão a sensaçao de alivio de estar mais leves, ee podem nos causar cancer de intestinoo. pq? porque nosso organismo já tem o proprio processo de eliminaçao certo então quando vamos no banheirou ou temos diarreia nosso organismo demora 3 dias pra se recompor, ou seja tomando lachante um atras do outro nos fazemos muito maaaaal ficadica#

    ResponderExcluir
  4. Gente este comportamento de “miar” é um crime contra o seu corpo parem com essa pratica.
    Vejam: http://youtu.be/dTMw6K0O-78

    ResponderExcluir
  5. nossa to adorando as dicas mas ja sou experiente no assunto mas tou sempre lendo mais umas dicas *--*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas,eu esqueci hoje e escovei os dentes,não posso esquecer, eu tenho uma duvida sobre os laxantes, nunca tomei. Queria saber se não tem como fazer um natural??

    ResponderExcluir
  7. To aqui DESESPERADA porque comi,ao todo,quando cheguei de viagem umas 1500 calorias!!! E fazia uns tres ou quatro dias q eu tava so comendo um iogurte daquele gregk por dia.
    Agora ha pouco tomei um monte de laxante e vou tomar uns diureticos. O bom é que amanha eh meu aniversario e nao vou poder comer NADA!!

    Gente,oq eu faço????

    ResponderExcluir
  8. Visitem o site http://www.disturbiosalimentares.com/bulimia/tratamento-para-bulimia-nervosa/

    ResponderExcluir
  9. por favor parem de fazer isso,voces são pindas do jeito que são,parem de escuta a sociedade,o mundo é lindo e tem muitas coisas belas pra vocês viverem,parem de viver nessa "perfeição" toda,o lindo é ser diferente,gorda,alta,magra,baixa,cabelo liso,enrolado, só por favor parem, isso é uma doença e vocês estão se suicidando

    ResponderExcluir