domingo, 17 de julho de 2011

EXERCÍCIOS PARA FAZER EM CASA

Faça cada um por um 5 minutos na ordem abaixo e repita todo o circuito três vezes:






1. Corra sem sair do lugar, o mais acelerado que você conseguir.
2. Pule corda bem rápido e não pare para descansar.
3. Use um degrau ou uma caixa que sirva de plataforma. Suba e desça.






4. Com as mãos e os pés apoiados no chão, realize o movimento básico da flexão.
5. Deitada de costas, mãos na nuca, pernas flexionadas, levante o tronco e volte.
6. Para dar uma pausa, caminhe devagar por cerca de cinco minutos antes de retomar toda a série.



# Vou começar amanhã esse circuito aqui em casa + 1h de academia. QUEM TOPA?
E claro, amanhã tirar medidas e daqui 1 semana tirar medidas de novo para ver se deu resultado.



4 comentários:

  1. exercicios ótimos, tô junto com você amor!
    força!!

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  2. Anna Mia Sempre - Fico feliz em saber que tenho alguém comigo. Vamos lá, vamos chegar ao nosso objetivo!

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  3. PS:. Estou fazendo estes exercícios + hidroginástica e está dando BONS RESULTADOS, fica a dica aí para vcsss!

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  4. Parabéns por essa iniciativa! Dentre tanta coisa ruim 1 boa! Seria ótimo se você continuasse assim, saudável!

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