segunda-feira, 16 de junho de 2014

O QUE ESTOU FAZENDO?





Olá Borboletas. Desde maio faço o seguinte: MÁXIMO DE 300 KCAL POR DIA. É cada vez mais difícil chegar a 300 kcal, mas normalmente são cerca de 180 a 200 kca por dia que eu consumo. Além disso, corro de 3 a 5 km por dia, depende de como estou me sentindo no dia. Se começo a ficar fraca: um dia de no MÁXIMO DE 500 KCAL.

O que me permito comer:
  • Frutas: morango, abacaxi, melão, melancia, blueberry e laranja. 
  • Legumes e Grãos: alface, tomate, lentilha, cenoura, pepino, repolho, ervilha, milho e beringela.  
  • Cereais: aveia em flocos 
  • Sopas: Vono, sopa de soja e Sopa Natural da Madá.
  • Doces: Gelatina (de preferência sem açúcar), mel e sorbet orgânico sem lactose e sem glúten.
  • Sucos: naturais sem açúcar (frutas acima) com água e os de soja. 
Ps. Não consumo ou tento não consumir leite em nenhum alimento (apenas uso o de soja - descobri que tenho intolerância) e tento que o máximo dos produtos sejam orgânicos ou gluten free. Pelo menos 3 dias na semana consumo apenas líquido. 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

DIETA: 9 QUILOS EM 3 DIAS... MAS SERÁ?

Olá, borboletas! A postagem de hoje será a respeito de uma dieta que encontrei nos últimos dias procurando uma nova dieta  naqueles sites fitness. E surpresa... Me deparei com uma que promete 9kgs em 3 dias. Isso mesmo... 9 kgs!

Para começar, essa dieta consiste em fazer uma desintoxicação do nosso organismo e  também, ajudar o nosso corpo a jogar para fora todo aquele líquido que nos incham e que ficam retidos no nosso corpo. Muitas vezes, o nosso peso uma boa parte são líquidos retidos e por isso, nessa dieta você durante esses 3 dias  irá muito ao banheiro , levando embora esses pesos a mais acumulados.

PRIMEIRO DIA

Café da manhã: 200 ml de suco de proteína
Lanche da manhã: 200 ml de suco de proteína
Almoço: 200 ml de suco de proteína
 Lanche da tarde: 200 ml de suco de proteína
Jantar: 200 ml de suco de proteína

Ps. Não coma nada fora isso, muito menos após o jantar.
O suco de proteína seria um suco de soja. Ex. ADES  

SEGUNDO DIA E TERCEIRO DIA

Café da manhã: 2 xícaras de melão em pedaços
Lanche da manhã: 2 xícaras de morango em pedaços
Almoço: 1 banana 
Lanche da tarde: 2 maçãs
Jantar: 1 xícara de Manga e
Ceia: 1 prato de salada de verduras ( OPÇÕES: cenoura, repolho, pepino sem casca, alface, brócolis, beringela e ervilha)

Comecei a dieta hoje! Me pesei e vou contar o resultado para vocês no final de semana...
Beijos borboletas! Muita força p/ todas!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PODEROSAS COMBINAÇÕES - CHÁS




Para começar bem o ano, descobri para vocês novidades, resumindo: CHÁS MILAGROSOS, ou melhor, combinações que dão realmente certo. Segue abaixo: 





                   Cavalinha + hibisco + chá verde = Acelera o metabolismo
             Chá vermelho + chá de romã + chá de anis = desintoxica e diminui o inchaço

  •      Boldo + hortelã + camomila = Alto poder digestivo
  •              Chá branco + chá de fores brancas + tangerina = Queima as gordurinhas

Por experiência própria, eu já provei o hibisco + chá verde. Adivinha? Dá um super resultado e se tomado apenas esse chá durante o dia todo, é possível perder 1 KG por dia tranquilamente, sem exercício, sem nada. Vale a pena provar! Já os outros, tentarei ainda essa semana. 


Ps. ME CONTEM ABAIXO O QUE ESTÃO FAZENDO E COMO ESTÃO. EU REALMENTE ´PRECISO DO APOIO DE VOCÊS E ESTAREI FAZENDO O POSSÍVEL PARA APOIAR VOCÊS TAMBÉM.


---> If you are from another country, no problem, on my blog you have a translator to read everything I write. Besides, I speak English, Spanish and a little bit French. You can post comments and I'll answer you.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CUIDADO COM O QUE VOCÊ COME!

Olá borboletas! O post de hoje é super interessante pois muitos alimentos que parecem não ter tantas calorias, na verdade, tem é um monte. E na hora de fazer a sua dieta é muito importante levar em conta se o alimento é adequado para atingir a sua meta, então antes de tudo é preciso tomar muito cuidado com as ''pegadinhas'' das calorias, dietas, alimentos, etc. Afinal, é preferível escolher sempre aqueles alimentos que pelo menos saciam mais a fome que outros, né? Enfim, segue aí as imagens abaixo: 

                                        1 colher de sopa de arroz               1/2 de 1 pepino

                     
                                               1 sonho de valsa             1 copo de suco de laranja
                                                      5 nozes                        2 potinhos de iorgute

                            Salada com tomate seco e crocantes  Arroz, feijão e 1 copo de coca-cola

                                         5 bolachas de água e sal                  3 bolachas 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

DICA DE SUCO: SECAR A GORDURA


INGREDIENTES
1 colher (sopa) de suco de limão
1 colher (chá) de mel
100 ml de água mineral sem gás
Gelo picado
MODO DE FAZER
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Tome em seguida.
Ps. É preferível tomá-lo em jejum ao acordar.